Translate

27 de janeiro de 2023

Relançamento especial de 'Bad Magic', do Motörhead, estará disponível no Brasil pela parceria Shinigami Records/Silver Lining Music

Foto: Divulgação


Recentemente, os icônicos padrinhos do Heavy Metal, o MOTÖRHEAD, lançaram uma animação para a faixa inédita 'Greedy Bastards' que fará parte do seu próximo lançamento "Bad Magic: SERIOUSLY BAD MAGIC". 

Começando com uma introdução falada pelo saudoso Lemmy, a profunda mensagem de 'Greedy Bastards' continua relevante para os dias atuais, enquanto apresenta a clássica "arrogância" do MOTÖRHEAD. "[A faixa é] outra beleza das sessões de Bad Magic", explica o guitarrista Phil Campbell, "com as letras de Lem acertando em cheio nas nossas cabeças". 

Assista ao vídeo animado, criado por Natalia Jonderko Śmiechowicz, aqui: 

 

'Greedy Bastards' é a segunda joia rara encontrada nos cofres da sessão de gravação do 23º (e último) álbum de estúdio "Bad Magic" de 2015 que, com faixas esmagadoras como 'Thunder & Lightning' e 'Teach Them How To Bleed', crepitantes com energia punk como 'Electricity', brilhantes como 'The Devil' (que conta com a mais do que especial participação do guitarrista Brian May do Queen), com uma das reflexões mais cruas de Lemmy em 'Till The End' e um incrível cover de 'Sympathy For The Devil' dos Rolling Stones, foi instantaneamente aclamado como um dos melhores álbuns que o amado trio já gravou. 

"Bad Magic: SERIOUSLY BAD MAGIC" é a reedição definitiva e muito especial que também inclui a outra faixa inédita 'Bullet In Your Brain' (assista ao vídeo oficial aqui: https://youtu.be/jK3hGMan_6U), a famosa e internacionalmente aclamada versão do MOTÖRHEAD do clássico de David Bowie, 'Heroes' (pela qual Lemmy tinha uma grande afeição e, por esse motivo, sua inclusão aqui é totalmente adequada e justa) e a apresentação ao vivo no gigante Mt Fuji Festival 2015 no Japão que fez parte da turnê de divulgação de "Bad Magic". 

Foto: Divulgação


"Bad Magic: SERIOUSLY BAD MAGIC" será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Silver Lining Music em DIGIPACK DUPLO.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário