Translate

27 de janeiro de 2023

Babymetal anuncia ‘The Other One’

Foto: Divulgação


BABYMETAL postou um trailer para seu primeiro álbum conceitual 'THE OTHER ONE' em seu canal oficial do YouTube. O trailer mostra trechos de todas as 10 músicas do lançamento, com imagens visuais para cada faixa. 'THE OTHER ONE' terá um lançamento global simultâneo no dia 24 de março, com o lançamento pelo selo Cooking Vinyl fora do Japão.

No ano passado, a BABYMETAL foi "encerrada" no mundo após uma jornada de 10 anos de sucesso. Em abril de 2022,THE OTHER ONE projeto de restauração começou a recuperar o BABYMETAL que nunca soubemos que existia dentro de um mundo virtual chamado METALVERSE. Um total de 10 canções foram reveladas dentro do projeto THE OTHER ONE, com cada canção representando um tema único baseado em 10 mundos paralelos separados que elas descobriram. O próximo álbum conceitual apresenta estas faixas totalmente novas para que possamos vivenciar uma outra história de BABYMETAL que ninguém jamais conheceu.

Dominado novamente pelo lendário engenheiro de masterização Ted Jensen, 'THE OTHER ONE' permite que os ouvintes continuem experimentando o somBABYMETAL evoluído que este álbum conceitual tem a oferecer. 

Antes do lançamento do ‘THE OTHER ONE’, o 3º single "METAL KINGDOM" já está disponível agora para download e streaming. Isto segue os singles anteriores "Divine Attack - Shingeki -" lançado em outubro passado e o 2º single "Monochrome" lançado em novembro passado. Um dos 10 mundos paralelos descobertos é THRONE e este 3º single centra-se em torno deste tema. É um poderoso hino que anuncia o início de uma nova era, ao mesmo tempo em que representa o poder e a coragem de dar um passo adiante em território desconhecido. A trilha transmite imagens que se erguem poderosamente do trono do silêncio, com uma fanfarra anunciando apropriadamente este novo começo.

Junto com o lançamento de "METAL KINGDOM", a pré-venda e trailer do próximo álbum conceitual "THE OTHER ONE" já estão disponíveis.

BABYMETAL fará um retorno ao vivo para sua apresentação de 2 dias na Makuhari Messe no Japão intitulada BABYMETAL RETURNS - THE OTHER ONE - nos dias 28 e 29 de janeiro.


BABYMETAL - THE OTHER ONE Trailer:

 


THE OTHER ONE pré-venda: https://bm.lnk.to/theotherone


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário