Translate

11 de janeiro de 2023

U2 anuncia projeto 'Songs of Surrender'

Foto: Divulgação


Fãs do U2 ao redor do mundo começaram a receber cartas da banda com prévias de seu próximo projeto, 'Songs of Surrender', sugerindo que o anúncio oficial do álbum é iminente.

Nesta terça-feira (10), a banda anunciou o lançamento do álbum 'Songs of Surrender', que contará com 40 canções reinterpretadas de seu catálogo. O trabalho chegará no dia 17 de março.

Alguns usuários do Twitter recentemente postaram fotos de suas cartas, que parecem ser fotocópias de uma nota manuscrita do guitarrista The Edge. As letras contêm a hashtag #U2SOS40, uma referência ao fato de que 'Songs of Surrender' contará com 40 músicas.

"Quando uma música se torna conhecida, ela sempre é associada a uma voz em particular", começa a carta. "Não consigo pensar em 'Tangled Up in Blue' sem o timbre esganiçado de Bob Dylan ou 'All the Time in the World' sem a voz única de Louis Armstrong. Então, o que acontece quando uma voz se desenvolve e a experiência e maturidade lhe dão ressonância adicional? O U2 já existe há tempo suficiente para saber como é isso. É verdade para todos nós, mas é particularmente verdade para Bono."

The Edge explicou que o U2 escreveu a maioria de suas canções como "homens muito jovens" e eles "significam algo bem diferente para nós agora". Com  'Songs of Surrender', o quarteto se propõe a "trazer essas canções conosco até os dias atuais e dar a elas o benefício ou não de uma reimaginação do século XXI".

Nenhum comentário:

Postar um comentário