Translate

28 de fevereiro de 2023

Assista cover de Joe Walsh, Timothy B. Schmit e mais um time de estrelas para "I Won't Back Down", de Tom Petty.

Foto: Reprodução


Uma lista de estrelas, incluindo Joe Walsh, Blake Shelton, Matt Sorum e Timothy B. Schmit, uniram forças para lançar um cover de "I Won't Back Down" de Tom Petty.

A superestrela country Shelton cuida dos vocais na faixa, entregando um sotaque distinto às famosas letras de Petty. Walsh cuida da parte de guitarra da música, incluindo um solo tipicamente empolgante no meio da faixa. Enquanto isso, Sorum e Schmit servem como seção rítmica, fornecendo uma base de estudo para os tons tocantes da canção.

A versão foi gravada para apoiar The Miraculous Love Kids, uma organização sem fins lucrativos fundada pelo músico americano Lanny Cordola. A missão do grupo é “ensinar violão para crianças devastadas pela guerra e pela pobreza, em particular meninas que têm pouco ou nenhum direito e muitas vezes são forçadas a se casar e enfrentam as formas mais extremas de violência”.

Lançado originalmente em 1989, "I Won't Back Down" foi o single principal do álbum solo de Petty, 'Full Moon Fever'. A música se tornou um sucesso, alcançando a 12ª posição na Billboard Hot 100 e rapidamente se estabelecendo como uma das faixas mais amadas de Petty.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário