Translate

27 de fevereiro de 2023

Babymetal revela novo single “Light and Darkness”

Foto: Divulgação


Antes do lançamento do BABYMETAL, THE OTHER ONE, previsto para 24 de março, o grupo de metal japonês lançou seu quarto single, "Light and Darkness". Junto com o single, um novo vídeo com filmagens ao vivo de sua recente apresentação chamada BABYMETAL RETURNS - THE OTHER ONE - em 28 e 29 de janeiro no Makuhari Messe International Exhibition Hall em Chiba, Japão, sua primeira apresentação em quase dois anos.

Ouça aqui: https://bm.lnk.to/lightanddarkness 

Foto: Divulgação


No ano passado, a BABYMETAL foi "encerrada" no mundo após uma jornada de 10 anos de sucesso. Em abril de 2022,THE OTHER ONE projeto de restauração começou a recuperar o BABYMETAL que nunca soubemos que existia dentro de um mundo virtual chamado METALVERSE. Um total de 10 canções foram reveladas dentro do projeto THE OTHER ONE, com cada canção representando um tema único baseado em 10 mundos paralelos separados que elas descobriram. O próximo álbum conceitual apresenta estas faixas totalmente novas para que possamos vivenciar uma outra história de BABYMETAL que ninguém jamais conheceu.

 Um dos 10 mundos paralelos descobertos é LIGHT AND DARKNESS e este 4º pré-lançamento digital único "Light and Darkness" centra-se em torno deste tema. Como a luz existe, a escuridão também existe. E porque a escuridão está presente, existe também um mundo que brilha. Durante a noite, quando a luz e as trevas se cruzam, o que buscamos após sermos envenenados com a escuridão espera um mundo cheio de amor forte. Quando a porta se abre, é a esperança ou o desespero que nos espera? A canção expressa a dualidade em tudo, e a maneira como as coisas são percebidas e interpretadas diferem dependendo do ponto de vista de cada pessoa.

BABYMETAL está se preparando para sua próxima apresentação em 1 e 2 de abril na PIA ARENA MM. Seu 1º dia é denominado BLACK NIGHT e seu 2º dia é denominado CLEAR NIGHT. Em sua apresentação anterior, eles transmitiram que, junto com a partida para um novo mundo, nascerá um novo metal. Continuaremos a ver o que o futuro vai desenrolar-se para BABYMETAL.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário