Translate

27 de fevereiro de 2023

City and Colour revela vídeo para novo single “Fucked It Up”

Foto: Reprodução


City and Colour - aclamado cantor, compositor e intérprete Dallas Green - lançou um vídeo para "Fucked It Up", o mais recente single de seu novo álbum The Love Still Held Me Near disponível no dia 31 de março através da Still Records e da Dine Alone Records. The Love Still Held Me Near é um álbum profundamente pessoal, e o mais sonoramente expansivo do City and Colour. 

Pré-Venda AQUI: https://found.ee/tlshmn

Assista "Fucked It Up":


O novo single emocional destaca a vulnerabilidade e a incerteza que muitas vezes podem surgir nos relacionamentos. "Fucked It Up" é um lembrete de que mesmo os relacionamentos mais fortes podem ser testados pelos desafios da vida, enquanto ainda oferecem uma mensagem de esperança e resiliência. "Eu queria escrever uma canção lúdica sobre as provações e tribulações de estar em um relacionamento", explica Green. "Quando você é jovem, você é vendido sobre esta ideia do que a vida deve ser... casar, ter filhos e viver feliz para sempre". Mas isso não é a vida real. Você muda. A vida evolui e você evolui com ela. Esta canção é para todos que estão passando por isso".

Dirigido por Michael Maxxis, o último vídeo é a terceira parte de uma série de vídeos cinematográficos, e formidáveis, que acompanham cada música do novo álbum. Maxxis diz, "Os sentimentos de Dallas estão evidentes neste álbum, e eu queria captar isso em filme".

Arte: Kit King


Produzidas por Green e pelo membro e colaborador de longa data da banda Matt Kelly, as 12 faixas que compõem The Love Still Held Me Near seguem o período mais difícil da vida de Green, incluindo a trágica perda de seu melhor amigo em 2019. Mixado por Jacquire King, três vezes vencedor do Grammy (Kings of Leon, Norah Jones, Tom Waits, Modest Mouse, Shania Twain e outros), o álbum apresenta a voz de Green mais alta do que nunca, apoiada por arranjos que são ao mesmo tempo delicados, mas também enormemente poderosos.

Com seis álbuns de estúdio até hoje, City and Colour acumulou uma legião de fãs apaixonados no mundo inteiro que se conectam com a profundidade e a intimidade das músicas de Green. The Love Still Held Me Near encontra o compositor revelando mais de si mesmo em meio a novas sonoridades não ouvidas anteriormente nos álbuns do City and Colour. Embora seja sobre um tempo difícil, é um álbum de esperança, redenção e inspiração, de fazer uma viagem das profundezas emocionais pelo outro lado e encontrar um caminho para, como diz a faixa de encerramento, "Begin Again" (Começar de novo) ”.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário