Translate

28 de fevereiro de 2023

Blue Note São Paulo lança feijoada com samba raiz aos sábados

Foto: Divulgação

Chegou a hora da esquina da Avenida Paulista x Rua Augusta também virar parada obrigatória para almoço com feijoada. Figurando entre os pratos típicos mais tradicionais e famosos internacionalmente da cozinha brasileira, a iguaria acaba de entrar no circuito da gastronomia impecável do Blue Note SP. O projeto batizado de Feijoada Raiz será inaugurado no dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval, a partir do meio-dia e acontecerá todos os sábados. Sempre com samba raiz ao vivo no palco, o cliente fica à vontade para acessar o espaço sem pagar entrada ou couvert artístico. A acomodação será por ordem de chegada e não é necessário fazer reserva.  

Em soft opening, o cardápio oferece  porção individual para escolher entre a versão tradicional ou vegana. Por R$ 89 (por pessoa) a feijoada tradicional é acompanhada de farofa da casa, couve, nó de torresmo, bisteca, banana empanada, laranja, molho lambão e delicioso shot de caipirinha. Já a vegana traz "sabor de futuro", preparada com legumes, tofu defumado e cogumelos, acompanha couve, vinagrete, banana empanada, laranja, molho lambão e crispy de mandioca.

Localizado em um ponto cultural da cidade, o Blue Note SP está há poucos metros do metrô Consolação, no segundo andar do icônico edifício Conjunto Nacional, e reúne uma programação de shows ao vivo já conhecida pela excelente curadoria e qualidade sonora. Entre os próximos shows, grandes nom
es como Leo Jaime (11/03), Mart'nália (13/03), Hermeto Pascoal (18/13) e Marina Lima, que se prepara para uma temporada de apresentações todas as sextas do mês de maio.

Clientes Porto Seguro Bank: ao pagar com cartão de crédito Porto Seguro ganham 15% de desconto. #feijoadaraizbluenote   


Serviço:  

Inauguração Feijoada Raiz do Blue Note São Paulo  

Não faz reserva. 

Blue Note São Paulo. Avenida Paulista, 2073, 2º andar, ☎ 94745-9694. → Sáb. (18).

Abertura da casa: 11h. Feijoada: 12h às 15h. 

A partir de R$ 89 (valor individual). bluenotesp.com 


Agradecimento: Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário