Translate

7 de fevereiro de 2023

Carlos Santana anuncia datas de residência para o segundo semestre de 2023, em Las Vegas

Foto: Jay Blakseberg


Carlos Santana anunciou nesta segunda-feira (06), as datas adicionais para sua residência em Las Vegas, em 2023, e que acontecerá no House of Blues em setembro e novembro.

A residência de Santana, intitulada 'An Intimate Evening With Santana: Greatest Hits Live', começará com uma série de datas em maio, seguidas pelos shows em setembro e novembro.

Este é o 11º ano de residência de Santana. Parte da renda dos ingressos será doada à Fundação Milagro, organização fundada por Santana e sua família em 1998 que apoia crianças e jovens sub-representados nas artes, educação e saúde.

Santana foi forçado a cancelar uma parte de sua residência em Las Vegas para uma cirurgia cardíaca inesperada  em 2021. "Vou tirar um tempo para recuperar minha saúde, para poder tocar para vocês do jeito que estou acostumado e dar 150%", disse ele na época. "Eu não apareceria a menos que pudesse fazer isso."

Em julho do ano passado, o guitarrista desmaiou no palco durante um show em Michigan e foi levado para um hospital próximo. Um representante de Santana afirmou posteriormente que ele havia sido "desmaiado pela exaustão pelo calor e desidratação", mas estava indo bem. Isso levou ao  adiamento de seis shows por conselho de profissionais médicos, que "recomendaram que o Sr. Santana descansasse para se recuperar totalmente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário