Translate

10 de fevereiro de 2023

Com mais de 30 atrações de peso e novo palco, Festival João Rock celebra 20 anos se mantendo fiel à música nacional

Foto: Divulgação


No dia 03 de junho, Ribeirão Preto/SP receberá uma edição histórica de um dos maiores festivais de música do país, o João Rock. Celebrando seus 20 anos, o evento contará com mais de 30 grandes atrações, distribuídas em quatro palcos, somando cerca de 14 horas de música, sem intervalos. 

No Palco João Rock se apresentam Filipe Ret e L7nnon + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato “non stop”, sem intervalos.

O Palco Brasil traz Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada “Lendas Vol.1”.

Para ressaltar as produções independentes, o Palco Fortalecendo a Cena recebe Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.


Novo Palco, novos tons:

Entre as novidades deste ano está a estreia do Palco Aquarela, projetado para representar a diversidade da música nacional. Nesta edição, o novo espaço chega com line-up formado por Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais:  Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina – canta Cássia Eller.

Simbolizando a diversidade da cena nacional, os grandes nomes e novos tons que surgem, o Palco Aquarela veio para ficar e a partir deste ano se torna mais um espaço de grandes shows dentro do festival”, conta Marcelo Rocci, um dos organizadores do JR.


20 anos e crescendo:

Para esta edição a organização ampliou a estrutura em cerca de 20 mil metros quadrados e propõe um novo layout para o evento. 

Estamos preparando uma edição que ficará marcada na história do João Rock. Dentro e fora dos palcos seguiremos com o conceito do festival em promover o encontro das gerações que buscam viver um mundo de música, paz e diversão”, ressalta Luit Marques, organizador do evento.

Mais de 75 mil pessoas vindas de todo o país são esperadas na 20ª edição do JR. “Planejamos nossa campanha com o mote de que nesta edição serão 20 anos em um, mas também o primeiro ano dos próximos 20”, conta Paulo Neto, head de marketing do festival.


Agradecimento: Ph Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário