Translate

9 de fevereiro de 2023

Comemorando 20 anos, João Rock anuncia data, ampliação de área e novo palco para edição histórica de 2023

Foto: Divulgação


Considerado um dos maiores festivais de música do país, o João Rock 2023 acontecerá no dia 03 de junho, no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto/SP, com expectativa de receber 70 mil pessoas. 

Esta é a 20ª edição do festival e a organização apresenta uma reformulação na estrutura e layout do evento, ampliando em até 20 mil metros a área do JR. A mudança ocorrerá para abrigar uma das novidades deste ano: um novo palco com tema e line-up ainda surpresa para o público, mas que marca um novo momento do evento, tanto de experiência quanto de conceito, e que veio para ficar, adiantam os organizadores. “Estamos muito felizes em produzir uma edição histórica para o João Rock, serão comemorados 20 anos em um, mas também este será o primeiro dos próximos 20 anos e vem muita coisa boa por aí”, conta Luit Marques, um dos organizadores. 

Com o novo palco, serão quatro pontos de shows em uma área total de mais de 150 mil metros quadrados, que contemplará ainda espaço para esportes radicais, área de alimentação, camarotes e bares. “Estamos preparando uma edição histórica de 20 anos, um João Rock de experiências memoráveis para marcar 2023 e além de mais espaço e estrutura, o público contará com ações inéditas.” explica Marcelo Rocci, organizador do JR. 


Pré-venda de ingressos: 

A corrida pelos ingressos da pré-venda da 20ª edição do João Rock começa no dia 01 de fevereiro, a partir das 11h, pelo site oficial. A pré-venda se caracteriza por um valor diferenciado e melhores condições de parcelamento no lote de ingressos com quantidade limitada.

A ação termina no dia 07 de fevereiro, às 23h59, ou assim que esgotar o lote – a última pré-venda teve sold out em três dias – e a comercialização será limitada em até 4 ingressos por pessoa/CPF.

Estarão disponíveis para compra acessos para todos os setores: Pista, Camarotes e Pista Premium com valores de meia entrada, inteira e ingresso solidário (com a doação de 1 kg de alimento no evento).


Agradecimento: PH Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário