Translate

20 de fevereiro de 2023

Comemorando os 20 anos do álbum 'Ocean Avenue, Yellowcard anuncia sua primeira turnê em mais de seis anos

Foto: Divulgação


Ainda se recuperando do sucesso esmagador de sua abertura no Riot Fest, em Chicago, em setembro de 2022, o Yellowcard decidiu manter a empolgação com o anúncio de mais shows em 2023. Comemorando 20 anos de seu álbum inovador 'Ocean Avenue', lançado em julho de 2003, a banda embarcará em uma turnê norte-americana, produzida pela Live Nation, começando em 5 de julho em Baltimore, Maryland e circulando o continente até 8 de agosto, onde eles descem em Denver, CO. 

"Anunciar uma turnê do Yellowcard é algo que nunca pensei que faríamos novamente”, diz Ryan Key, vocalista e guitarrista da banda. “Muito menos uma turnê com bandas desse calibre formadas por pessoas incríveis e bons amigos. Ter a oportunidade de tocar música juntos novamente é realmente um presente que não damos por certo. Faremos esses shows extremamente especiais para todos os fãs que sentimos tanto a falta nos últimos seis anos”.

Platina dupla certificada nos Estados Unidos pela RIAA, ouro no Canadá e prata no Reino Unido, 'Ocean Avenue' solidificou a marca indelével de Yellowcard no mundo da música. A imorredoura estima que o álbum possui não diminuiu nos vinte anos desde o seu lançamento. Com os singles “Way Away”, “Only One” e a faixa-título “Ocean Avenue” entre as 13 faixas, não apenas marca sua entrada no mainstream, mas também o sucesso estratosférico da banda cujos álbuns subsequentes cimentaram o legado da banda em a história da música alternativa.

Yellowcard é formdo por Ryan Key ( vocal, guitarra ), Sean Mackin ( violino ), Ryan Mendez ( guitarra ) e Josh Portman ( baixo ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário