Translate

10 de fevereiro de 2023

Disturbed anuncia turnê norte-americana 'Take Back Your Life 2023'

Foto: Divulgação


A banda de rock multiplatina Disturbed acaba de anunciar sua turnê 'Take Back Your Life', com 36 datas pela América do Norte. A tour começará no Bell Centre de Montreal em 27 de abril. 

A turnê, produzida pela Live Nation, contará com o apoio de Theory of a Deadman no Canadá e convidados muito especiais do Breaking Benjamin & JINJER em datas selecionadas nos Estados Unidos. A 'Take Back Your Life' será a primeira turnê completa do Disturbed desde 2018 e os ingressos para todas as datas desta turnê estarão à venda a partir da próxima sexta-feira (10).

O oitavo álbum de estúdio do Disturbed, intitulado 'Divisive', é agora via Reprise Records. 'Divisive' não dá socos como uma obra de hard rock precisa, esmurrada e poderosa. No ano passado, o quarteto gravou essas dez faixas com o produtor Drew Fulk [Motionless In White, Lil Peep, Highly Suspect] em Nashville, TN. Depois que Donegan compartilhou as ideias iniciais com o resto do grupo, eles se envolveram como nunca antes com o groove como a espinha dorsal. O baterista Mike Wengren disparou alguns dos ritmos mais fortes e ousados ​​de sua carreira, pontuados pelo baixo enérgico de John Moyer. Juntos, os músicos conjuraram o foco e o fogo de sua produção inicial seminal aumentada por composições herméticas e um nível elevado de química musical que só poderia ser forjado por anos escrevendo e fazendo turnês juntos. "Hey You", o primeiro single do álbum, emergiu como seu 15º single número 1 nas rádios e manteve essa posição por 3 semanas. Seu single atual, "Bad Man", está atualmente no top 10 dessa parada. 'Divisive' está disponível em todos os formatos aqui: https://disturbed.lnk.to/Divisive

Nenhum comentário:

Postar um comentário