Translate

10 de fevereiro de 2023

Escombro lança Recomeço, o primeiro single pela Repetente Records

Foto: Neo Gomes Click


A Repetente Records, selo administrado e criado ano passado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, músicos do CPM 22, que agora conta com a direção artística de Rick Lion, coloca no streaming - com distribuição da Ditto Music Brasil - o novo single do quarteto hardcore Escombro, chamado Recomeço.

Ouça Recomeço: https://ditto.fm/recomeco-escombro.


Nesta nova fase, de selo novo, o Escombro mostra uma sonoridade ainda mais agressiva de seu hardcore direto. O single é curto, com partes quebradas e vocais exaltados.

A letra fala sobre permanecer firme nos momentos de dificuldade, aceitar que erramos e aprender com eles; se levantar mais forte e com uma postura diferente.

"Não importa quanto falam de você, você tem que ter consciência de sua essência. Afinal, as pessoas vão falar coisas equivocadas, mesmo, vão tentar te colocar para baixar, mas isso não deve importar, e é por isso que se deve ser consciente e forte para ignorar e continuar firme na caminhada", destaca Jota.

Mais uma vez mostram que são uma das bandas mais viscerais e pesadas da nova safra do estilo.

Assim como a música em si, o videoclipe é direto e curto. Foi filmado por Rafael Rossener em um local abandonado em São Paulo.

Escombro é Lucas “Jota” Ferreira (vocal), Igor Simões Fugiwara (baixo), Renato Romano (guitarra) e Felipe “Felipeles” Luchini (bateria).

Com a Repetente, a banda vai lançar um EP de quatro músicas, intitulado Recomeço.

"É um novo caminho do Escombro. Este período da pandemia nos fez repensar e construir novas ideias. O Escombro é sempre desconstrução e construção, sempre evoluindo. A vida não é imutável, travada. Desafios são parte do processo de seguir e estamos aqui para enfrentá-los e vencê-los", fala Jota sobre a atual fase da banda.

Jota também fala sobre a parceria. "Estamos felizes demais em estar ao lado do Badauí, do Phil e do Ali, do CPM 22, uma banda que faz parte da história do rock nacional. Têm todo meu respeito".


Escombro nas redes

www.instagram.com/escombro.hc

www.facebook.com/ESCOMBRO.HC


Agradecimento: Tedesco Cominucação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário