Translate

10 de fevereiro de 2023

IN FLAMES lança hoje novo álbum "Foregone"

Foto: Divulgação


O tempo parou esta noite quando o calendário mudou para um novo dia: 10 de fevereiro marca o início de uma nova era não apenas para os visionários suecos do metal moderno IN FLAMES, mas para toda a comunidade do metal. Hoje marca o lançamento do décimo quarto álbum de estúdio da banda, "Foregone" - a nova obra-prima de uma banda cuja arte e influência no metal moderno são inegáveis.

"Foregone", o furioso novo álbum de estúdio, combina elementos combinados entre forças agressivas, metálicas e melódicas de seus discos mais marcantes com a composição de canções experientes de sua era contemporânea.

Um sentimento de orgulho, realização e vitalidade contínua são evidentes toda vez que a banda sobe ao palco e em todo o álbum "Foregone". O álbum em si representa o passado, presente e futuro do IN FLAMES.

"Foregone" está disponível no Brasil pela parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast Records e inclui a música 'Become One' como FAIXA BÔNUS. Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3QwbOZN.

Foto: Divulgação


A banda afirma:

"Estamos muito orgulhosos de finalmente compartilhar este álbum com vocês. Tudo do nosso passado, presente e um breve vislumbre do futuro é apresentado nessas músicas. Mal posso esperar para dar vida a essas músicas na estrada e tocá-las para todos. Até breve! - Anders, Bjorn, Chris, Bryce e Tanner"

Para comemorar o lançamento, o IN FLAMES lançou um lyric video magistral para sua nova música 'End The Transmission'. Você pode ver o videoclipe aqui:



Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário