Translate

10 de fevereiro de 2023

Já à venda 'At The Heart Of Wintervale' novo álbum do Twilight Force

Foto: Stefan Altzar


A lenda do TWILIGHT FORCE teve o seu início no ano de 2007 da Era Humana (doravante EH). Foi o resultado do desejo de trazer de volta a grande era de ouro do Epic Symphonic Power Metal. Mas, logo a banda veio a se tornar uma entidade própria, sempre evoluindo e levando o gênero a novos patamares e sons. Ao fundir melodias triunfantes com ricos arranjos orquestrais e performances extremamente rápidas, o TWILIGHT FORCE cria uma experiência intensa e imersiva que transporta o ouvinte para um reino mágico cheio de maravilhas, contos heroicos e hipnotizantes do mundo mítico conhecido como Os Reinos do Crepúsculo [The Twilight Kingdoms]. 

Usufruindo de sua vasta experiência, obtida em seus anteriores empreendimentos musicais, seu treinamento clássico e proficiência técnica, o TWILIGHT FORCE gerou, no ano de 2014 EH, o primeiro álbum do que podemos considerar hoje o gênero Adventure Metal: "Tales of Ancient Prophecies". Mais outros dois álbuns aclamados pela crítica se seguiram, "Heroes of Mighty Magic" (2016) e "Dawn of the Dragonstar" (2019). E agora, em 2023, vê a luz a quarta obra prima do TWILIGHT FORCE com o nome de "At the Heart of Wintervale". 

Foto: Divulgação


Mais uma vez, a arte da capa foi criada pelo habilidoso Kerem Beyit e está diretamente ligada à faixa-título do álbum, como a banda explica: "Retrata a história contada em 'At the Heart of Wintervale', onde um conjuro maligno é quebrado e o ancestral dragão pode finalmente vagar pelos reinos novamente, livre e sem restrições!

"Afiem suas espadas, tirem o pó dos seus livros de magia e preparem suas poções mais fortes. É a hora de se juntar, mais uma vez, ao TWILIGHT FORCE em sua busca pela glória eterna dos Reinos do Crepúsculo. Que o Poder do Dragão os guiem!

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3PIE4rv.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário