Translate

20 de fevereiro de 2023

KAMELOT revela segundo single "Opus of the Night (Ghost Requiem)", com a participação da violoncelista Tina Guo

Foto: Nat Enemede


Depois de muita expectativa, os titãs sinfônicos pesados ​​modernos do KAMELOT anunciaram o próximo single de seu primeiro álbum completo em cinco anos, intitulado 'The Awakening', que será lançado em 17 de março de 2023, via Napalm Records. 'The Awakening' entra no legado do KAMELOT como sua oferta mais massiva e diversificada até agora - misturando os estilos sinfônico, gótico, melódico, progressivo e power metal, ao mesmo tempo em que produz algumas das faixas mais pesadas da história da banda.

Após o lançamento do amplamente elogiado single de estreia do álbum, "One More Flag in the Ground", a banda acaba de lançar seu segundo single operístico, "Opus of the Night (Ghost Requiem)" , apresentando Tina Guo, violoncelista indicada ao Grammy. Apresentada com um novo lyric video, a faixa é uma emocionante continuação temática de uma história nascida no álbum 'Ghost Opera' de 2007, celebrando o impacto curativo que a música tem no coração e na mente humana.

Foto: Divulgação


O vocalista do KAMELOT, Tommy Karevik, comentou sobre o single:

"A música do KAMELOT sempre carregou a mensagem de esperança, luz e um sentimento de resolução. Esta história é um excelente exemplo disso. 'Opus of the Night' homenageia o tradicional som sombrio e melódico da banda enquanto traz algumas novidades e elementos excitantes para a mesa."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário