Translate

10 de fevereiro de 2023

Kevin Cronin e Dolly Parton gravam uma nova versão para o clássico "Keep on Loving You"

Fotos: Gary Gershoff / Michael Loccisano


Kevin Cronin revelou que gravou uma nova versão da  clássica balada do REO Speedwagon, “Keep on Loving You”, juntando-se a Dolly Parton como um “dueto sombrio”. Para Cronin, fazer parceria com a lenda do country foi uma chance de revisitar a verdadeira intenção por trás de “Keep on Loving You”.

Quando eu escrevi aquela música, eu meio que me mostrei mais como o mocinho do que talvez eu fosse,” Cronin admitiu ao Yahoo, aludindo à longa história de que ele escreveu a música depois de descobrir que sua primeira esposa o traiu antes do casamento. “Talvez seja preciso mais de uma cobra na grama, 'toda enrolada e sibilando', para dançar o tango — se é que você me entende. Essa é a realidade da música, sabe?

Cronin foi capaz de dar uma imagem mais clara da história da música com Parton.

Isso me deu a ideia de que Dolly poderia cantar a primeira estrofe e, na primeira estrofe, estou traindo ela”, explicou ele. “Mas então eu pego o segundo verso, e digo, 'Oh, sim? Bem, eu sei tudo sobre esses homens! E agora, a música se torna esse tipo de dueto sombrio - até chegar ao refrão, onde eles dizem: 'Eu quis dizer cada palavra que disse. Quando eu disse que te amo, quis dizer que te amo para sempre, Dolly. E eu canto em harmonia. Isso simplesmente me mata, porque é assim que a música deveria ser tocada; Só não percebi até que Dolly me ligou outro dia. Então é assim que estamos fazendo, e estou muito feliz.

A nova versão de “Keep on Loving You” estará no próximo álbum de Parton, intitulado 'Rock Star', um projeto que a lenda do country decidiu realizar após sua introdução no Rock & Roll Hall Of Fame. Paul McCartney, Stevie Nicks , Steven Tyler, Elton John e John Fogerty estão entre os outros artistas que supostamente estão contribuindo para o álbum. A ideia é lançar 'Rock Star' entre setembro e dezembro. As gravações devem ser finalizadas até o final do primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário