Translate

17 de fevereiro de 2023

Lyria confirmado em festival carioca dedicado ao metal sinfônico

Foto: Roberta Guido


O Rio de Janeiro vai tremer! Grandes bandas do metal sinfônico se reúnem no dia 11 de março (sábado), a partir das 19h, no Into the Dark Symphony Fest, que acontece no Centro Cultural Rock Experience, no Centro do Rio. Principal banda do metal sinfônico no Brasil, o Lyria, será acompanhado pelas bandas Revengin, Lumnia e Brightstorm. Voltado para o público do metal, o evento já conta com primeiro lote dos ingressos esgotado. Garanta seu ingresso no Sympla!

O maior nome do metal sinfônico nacional atualmente é a banda Lyria, formada em 2012. Em mais de uma década de existência, o grupo liderado por Aline Happ (voz) tornou-se popular ao trabalhar em suas músicas temas de superação, unindo fãs amantes do metal por todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. No repertório do show, canções do disco Immersion (2018) e Catharsis (2014”, tais como “Let Me Be Me”, “Jester” e “The Rain”. Além de Aline, o Lyria é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).

Quem também se apresenta é a banda Revengin, que foi fundada em 2008 e se apresentou na última edição do Rock in Rio. Já a Lumnia reúne em suas influências musicais elementos do metal moderno e do doom, unindo melodia pesada e vocais líricos. Pela primeira vez no Rio, a Brightstorm, banda de São José dos Campos (SP), apresenta o seu metal gótico.


Serviço:

Into the Dark Symphony Fest

Data: 11/03/2023 (sábado)

Horário: 19h às 1h

Ingressos: R$ 35,00 (2º lote)

Compre online: https://www.sympla.com.br/evento/symphony-fest-into-the-dark/1824578

Classificação etária: 18 anos

Local: Centro Cultural Rock Experience

Endereço: Rua Riachuelo, nº 20 - Lapa - Rio de Janeiro (RJ)


Agradecimento: Orbe Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário