Translate

10 de fevereiro de 2023

O novo livro do Paul McCartney já tem data para chegar no palco da Belas Letras

Foto: Belas Letras

*Esta é a capa da versão em inglês, mas em breve estará disponível na versão em português!


No dia 09/02/1964 os Beatles se apresentavam pela 1ª no Ed Sullivan Show, e no aniversário dessa data a gente tem o prazer de anunciar que o novo livro oficial de Paul McCartney é nosso!

'Paul McCartney – 1964: Os Olhos do Furacão' vai ser lançado mundialmente no dia 13 de junho, e a Belas Letras é a casa oficial dessa obra no Brasil.

O livro reúne fotos nunca antes vistas da turnê dos Beatles que aconteceu entre o final de 1963 e o início de 1964, nas cidades de Liverpool, Londres, Paris, Nova York, Washington D.C. e Miami. A turnê marcou a vida do quarteto de Liverpool para sempre, marcando o momento em que os Beatles se tornaram um fenômeno mundial. Paul McCartney fotografou tudo com sua câmera 35 mm, de dentro dos “olhos do furacão”, como ele batizou esse momento.

São 275 imagens resgatadas do acervo pessoal de Paul (que conta com mais de 1 milhão de itens e ainda está em processo de catalogação), a maioria delas inéditas, com registros inéditos da intimidade de John, Ringo e George. A obra chega em uma edição de luxo, em capa dura, formato grande e papel especial, com prefácio do próprio Paul McCartney e reflexões dele nas próprias imagens, que passaram por um processo de restauração.

A Versão brasileira desse já clássico vai contar com uma equipe de beatlemaníacos, da qual faz parte o “fala, queridos” Gilvan Moura, da Beatles School.

Um registro autobiográfico da primeira viagem transatlântica do quarteto de Liverpool, que ainda conta com uma parte adicional com eventos posteriores a 1964.


Um lançamento obrigatório e indispensável na biblioteca de qualquer beatlemaníaco.

Prepare-se para entrar no olho do furacão junto com Paul McCartney!

O livro estará à venda na loja da Belas Letras somente em junho, com uma condição super especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário