Translate

13 de fevereiro de 2023

Richie Sambora revelado com 'Jacket Potato', no programa The Masked Singer UK

Foto: Reprodução


A lenda da guitarra e ex-integrante do Bon Jovi, Richie Sambora, foi desmascarado no último sábado (11) durante a semifinal do programa The Masked Singer UK, deixando vários boquiabertos no corpo de jurados e na plateia.

O músico de 63 anos participou de uma estreia mundial no programa e se tornou o primeiro cantor mascarado a tocar um instrumento enquanto estava fantasiado.

Obviamente, ele impressionou seriamente com sua interpretação de "Go Your Own Way", do Fleetwood Mac, mas Richie revelou o quão difícil era tocar sua guitarra vestido com uma roupa tão pesada. "Foi muito pesado cara, eles colocaram uma braçadeira atrás para prender para que eu pudesse tocar guitarra em uma das músicas." 

Explicando o que aconteceu para garantir que isso fosse uma possibilidade, ele explicou: "Eles cortaram minhas luvas e combinaram [meus] dedos com as luvas", enquanto as imagens lembravam aos fãs as mãos amarelas de Jacket Potato.

Quando lhe perguntaram se ele realmente podia ver o que estava fazendo enquanto tocava, Richie respondeu: "Uh, na verdade não. Você  pode reparar – eu olho para baixo uma vez, só para ter certeza!"



Confira o momento em que Richie é revelado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário