Translate

10 de fevereiro de 2023

Rock & Roll Hall Of Fame amplia exposição inovadora dos Beatles

Foto: Eduardo Olmeda 


Atendendo a pedidos, o Rock & Roll Hall Of Fame ampliou uma de suas exposições mais celebradas – 'The Beatles: Get Back to Let It Be' – dando a ainda mais fãs a oportunidade de visitá-lo ao longo de 2023. O Rock & Roll Hall Of Fame, em Cleveland, é o único lugar no mundo onde os fãs vivenciam um dos momentos mais icônicos do século XX ao entrarem nos ensaios Let It Be dos Beatles em janeiro de 1969, sessões de estúdio e eventos lendários, concerto no telhado da Apple Corps, e a última apresentação ao vivo da banda. Inaugurada em março de 2022, esta exposição em destaque é um complemento imersivo à série documental de Peter Jackson, “The Beatles: Get Back ."

Como a série documental “Get Back” de Jackson, a exposição mostra como os Beatles compuseram e gravaram muitas de suas canções icônicas do zero. As três salas de exibição apresentam uma seleção exclusiva de imagens de vídeo de cada local da série documental: Twickenham, Apple Studios e o telhado da Apple Corps. As filmagens das sessões de gravação e conversas voltam o relógio para 1969, mostrando a intimidade, a alegria e o humor enquanto os Beatles escrevem e gravam canções para Let It Be e algumas canções apresentadas em Abbey Road e futuros álbuns solo.

Foto: Divulgação


Os fãs experimentam a jornada criativa dos Beatles através dos instrumentos originais da exposição, roupas e letras manuscritas usadas pelos Beatles e vistas no filme.

Os Beatles tiveram uma enorme, impacto global entre gerações. Já recebemos uma mistura diversificada de mais de meio milhão de fãs de todo o mundo para experimentar esta exposição”, disse Greg Harris, presidente e CEO do Rock & Roll Hall of Fame. “Continuamos gratos pelo apoio de Paul McCartney, Ringo Starr, as propriedades de John Lennon e George Harrison, Apple Corps Ltd. e Peter Jackson por nos ajudar a contar esta importante história e esperamos receber os fãs o ano todo.” 

Maiores detalhes aqui: https://www.rockhall.com/exhibitions/beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário