Translate

3 de fevereiro de 2023

Shane, filho de Taylor Hawkins, ganha prêmio de Performance do Ano no Drumeo Awards

Foto: Drumeo Awards


A performance de Shane Hawkins, no Taylor Hawkins Tribute Concerts, em Londres e Los Angeles, em 2022, foi reconhecido no Drumeo Awards 2023. Os prêmios, batizados em homenagem à popular plataforma de ensino online, foram transmitidos ao vivo no final do mês passado e marcaram o ponto culminante de um processo de votação que ocorreu em dezembro. 

75 bateristas de 16 países foram indicados em 15 categorias, com Hawkins ganhando o prêmio de "Performance do ano" por sua performance durante a música 'My Hero", do Foo Fighters, no Wembley Stadium de Londres e "I'll Stick Around" e "My Hero" no Kia Forum, em Inglewood, Califórnia. 

As apresentações de Hawkins nos dois shows atraíram elogios imediatos de muitos espectadores, incluindo o baterista Stewart Copeland - que se juntou ao Foo Fighters para duas músicas do The Police em Los Angeles - e que disse à CBS This Morning: "Comecei a chorar. Ele entendeu. Ele tem tanto poder, entusiasmo. Ele tem a postura de seu pai, linguagem musical. Foi muito emocionante ver o jovem Shane lá em cima."

Outros vencedores do Drumeo Awards incluíram Chad Smith, que ganhou o prêmio de Baterista do Ano por seu trabalho com o Red Hot Chili Peppers e participações com Ozzy Osbourne e Iggy Pop, e Travis Barker, que levou para casa o prêmio de Melhor Baterista de Rock por seu trabalho com o Blink-182 e outros.

Phil Collins recebeu o prêmio Buddy Rich, que leva o nome de um dos maiores bateristas de jazz de todos os tempos, e homenageia a trajetória de vida do músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário