Translate

17 de fevereiro de 2023

The 69 Eyes anuncia lançamento de 'Death Of Darkness'

Foto: Divulgação


A espera finalmente acabou! Hoje, os vampiros de rock gótico mais antigos de Helsinque, o THE 69 EYES, saem de sua cripta anunciando o seu novo álbum de estúdio intitulado "Death Of Darkness". Na América do Sul, o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records / Atomic Fire Records. 

"Começamos a fazer este álbum faixa a faixa, primeiro lançando singles, depois um EP e agora o álbum inteiro. O método manteve o processo de criação todo fresco e nos deixou bem alerta enquanto gravávamos e compúnhamos novas músicas. Nosso principal objetivo era levar o The 69 Eyes de volta às estações de rádio da Finlândia. Nossa música ainda está nas rádios, mas são os clássicos de mais de 15 anos atrás. Que tal termos novas músicas? O primeiro single 'Drive' fez isso acontecer e fomos premiados pela loteria aqui na Finlândia fazendo parte de um programa musical muito popular de TV chamado 'Sing meinen Song - Das Tauschkonzert'! Agora o The 69 Eyes está de volta aos holofotes, não apenas como a melhor banda de rock da Finlândia, mas também como aquela que esgota os ingressos dos shows!", comenta o vocalista Jyrki 69. 

"Death Of Darkness" foi gravado e produzido por Erno Laitinen no Inkfish Studios em Helsinque. Miles Walker cuidou da mixagem no Westside Sound Studios em Atlanta, GA, ao lado de Laitinen, enquanto as tarefas de masterização ficaram a cargo de Tom Baker. A arte de capa foi criada pelo artista britânico Adrian Baxter, que já trabalhou com bandas como Paradise Lost, The Halo Effect e Mayhem, entre outras. 

Em breve, mais informações.

Foto: Marek Sabogal


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário