Translate

23 de fevereiro de 2023

The Rolling Stones gravaram com Paul McCartney e Ringo Starr para novo álbum, segundo site

Fotos: Heather Kaplan / Amy Price


Os Rolling Stones trouxeram Paul McCartney ao estúdio para gravar seu próximo álbum, informa a Variety.

Ainda de acordo com  a Variety, McCartney gravou as partes do baixo nas últimas sessões do projeto em Los Angeles. Ringo Starr também está escalado para tocar no álbum ainda não anunciado, que será produzido pelo produtor vencedor do Grammy, Andrew Watt.

Ainda não há muitas informações sobre o novo álbum. Em 2021, Mick Jagger disse ao Los Angeles Times que os Stones “tinha muitas faixas prontas” e que continuariam com a gravação após o término da turnê. Na mesma entrevista, Keith Richards confirmou que o falecido baterista do grupo, Charlie Watts, havia gravado suas partes para o álbum.

Os membros principais dos Beatles só colaboraram com os Stones em raras ocasiões, com McCartney (e o falecido John Lennon) cantando backing vocals no single de 1963 dos Stones, “We Love You”. Fora isso, Brian Jones tocou sax no lado B dos Beatles, "You Know My Name (Look Up the Number)", que foi lançado em 1970, e Lennon e Yoko Ono tocaram em um único supergrupo com Richards para o Especial de TV de 1968 'The Rolling Stones 'Rock and Roll Circus'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário