Translate

23 de fevereiro de 2023

O novo carro da NASCAR, patrocinado pelo Guns N' Roses, se envolve em acidente na Daytona 500

Foto: Divulgação / Twitter

O novo carro da NASCAR da Legacy Motor Club, patrocinada pelo Guns N' Roses, se envolveu em um grande acidente na Daytona 500 neste último fim de semana e foi forçado a desistir da corrida.

O veículo, que apresentava o logotipo da lendária banda de LA no capô, era dirigido por Erik Jones em 19 de fevereiro. Infelizmente, na volta 82, ele se envolveu em um acidente com vários carros e foi forçado a desistir da corrida.

De acordo com o site oficial da NASCAR, outro piloto, Tyler Reddick, perdeu o controle enquanto descia pela pista externa após ser atingido por Kevin Harvick, o que causou a pilha de carros envolvendo vários outros pilotos.

Nesta segunda-feira (20), o vocalista do Guns N 'Roses, Axl Rose, declarou via mídia social: "A corrida foi emocionante. Erik Jones estava indo muito bem! Sugado, ele foi eliminado! Foi ótimo [fazer] parte de um evento tão grande e histórico. Tudo de bom para o Legacy Motor Club daqui para frente! Obrigado e todos na NASCAR por nos deixar fazer parte do seu mundo!".

Foto: Divulgação / Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário