Translate

14 de fevereiro de 2023

U2 anuncia 'U2:UV Achtung Baby Live At The Sphere', novo local para shows em Las Vegas

Foto: Divulgação


O U2 fez um anúncio, na noite do último domingo (12), em um comercial durante a final do Super Bowl, que fez os fãs se perguntarem se a banda talvez estaria anunciando uma viagem interplanetária ou uma experiência de outro mundo. O anúncio dá um vislumbre de seu próximo projeto ambicioso - intitulado 'U2:UV Achtung Baby Live At The Sphere' - que verá a maior banda de rock do mundo lançar o mais novo e emocionante local de última geração do mundo, o MSG Sphere no The Venetian, em Las Vegas. Esta série especial de shows marca a primeira apresentação ao vivo da banda em quatro anos, após o enorme sucesso de sua aclamada turnê pelo 30º aniversário do álbum 'Joshua Tree', que foi vista por mais de 3,2 milhões de fãs em todo o mundo e sua turnê 'eXPERIENCE + iNNOCENCE' de 2018, que tocou para um público de 1 milhão em toda a Europa e América do Norte.

O anúncio do trailer e é uma celebração da comunidade global do U2, apresentando um grupo seleto de novos e antigos fãs do U2 (junto com alguns doppelgangers da banda) se reunindo para um futurístico 'Achtung Baby' em uma paisagem desértica única.

Reconhecido como a melhor apresentação ao vivo do mundo, o U2 sempre – desde seus primeiros dias, incluindo a ZOO TV Tour que definiu a indústria, que quebrou o padrão em 1991 – consistentemente ultrapassou os limites da performance ao vivo, com shows inovadores que abrangem o que há de mais moderno em tecnologia e inovação. O anúncio da Live Nation de que a banda lançará o MSG Sphere, o local de última geração que atualmente domina o horizonte de Las Vegas, é adequado para um show da banda ao vivo mais emocionante do mundo.

O anúncio vem com a confirmação de que Larry Mullen Jr. fará uma pausa para se submeter e se recuperar da cirurgia em 2023. Para esses shows em Las Vegas, a banda receberá o baterista Bram van den Berg, que estará sentado para se juntar a Bono, The Edge e Adam Clayton no palco do MSG Sphere.

Veja o anúncio completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário