Translate

8 de fevereiro de 2023

Videoclipe do clássico "Wind Of Change", do Scorpions, bate a marca de um bilhão de visualizações no YouTube

Foto: Reprodução


O clássico do rock "Wind Of Change" de 1991, do Scorpions, tem sido o tema de muitos momentos importantes na história da Alemanha e da Europa: seja como o hino não oficial da reunificação, como um hino para a exposição mundial "Expo 2000" em Hanover ou em uma forma reescrita por ocasião da guerra de agressão russa na Ucrânia. 

Agora, os roqueiros de Hanover em torno do vocalista Klaus Meine alcançaram o próximo marco: "Wind of Change" é o mais novo membro do "Clube do Bilhão" no YouTube. Isso significa que está entre as músicas que acumularam mais de um bilhão de visualizações na plataforma. A marca atingiu a marca no último fim de semana, depois que a música foi disponibilizada na plataforma de vídeos há cerca de 13 anos. Motivos de sobra para os fãs e integrantes da banda comemorarem.

Em publicação nas redes sociais, os músicos agradeceram aos fãs pelo feito: “Que marco. Obrigado a todos os apoiadores do rock por assistirem.

Dirigido por Wayne Isham, o clipe intercala imagens de arquivo de guerras e da época do Muro de Berlin com uma performance em preto e branco do grupo.

Vale a pena assistir mais uma vez:

Nenhum comentário:

Postar um comentário