Translate

17 de março de 2023

DIETH - Com David Ellefson, Guilherme Miranda e Michał Łysejko - preparados para lançar o novo álbum 'To Hell And Back'

Foto: Maciej Pieloch


Death thrash force DIETH - apresentando a formação icônica do baixista David Ellefson (ex- Megadeth), o guitarrista/vocalista sueco indicado ao Grammy, Guilherme Miranda (ex- Entombed AD) e o baterista Michał Łysejko (ex- Decapitated) - finalmente fazem seu retorno altamente antecipado com o lançamento de seu primeiro álbum completo pela Napalm Records, intitulado 'To Hell And Back', em 2 de junho de 2023!

Produzido por DIETH com mixagem e masterização de Tomasz Zed Zalewski no Zed Studios em Chechło, Polônia, o álbum representa novos começos - musicalmente, liricamente e para os próprios membros da banda. Tecendo um fio sinistro de implacável death metal impregnado de tecnologia, rápidos thrash bangers e até mesmo ostentando a primeira performance vocal principal de David Ellefson em uma faixa, os membros do DIETH ultrapassaram os estereótipos de seus gêneros anteriores para criar um inesperado, mas carismático e nova pegada sonora dinâmica.

Nesta quinta-feira (16), DIETH domina com o segundo single e faixa-título "To Hell And Back" - marcando o renascimento antecipado desses três grandes nomes do metal. A faixa oferece um ataque de death metal punitivo - com vocais dominantes, percussão diversificados e profundos, baixo profundo e envolvente, riffs técnicos e inventivos e um solo crescente. O vídeo de alta qualidade mostra os membros lutando contra as forças das trevas ao seu redor, um por um, em meio a filmagens de performance de fogo.

O vocalista Guilherme Miranda fala sobre "To Hell And Back" :

"'To Hell And Back' é a música que melhor descreve nossas jornadas individuais e coletivas como músicos profissionais. Para que um álbum se conecte com o ouvinte, ele deve ter um significado profundo, e isso encerra todo esse momento para nós. Nós' Estivemos no Inferno - e estamos de volta!"

Assista ao videoclipe de "To Hell And Back":

Nenhum comentário:

Postar um comentário