Translate

17 de março de 2023

KAMELOT lança terceiro single "Eventide"

Foto: Nat Enemede


A espera está quase acabando! Nesta sexta-feira, 17 de março, os líderes do heavy metal sinfônico moderno KAMELOT finalmente revelam seu lançamento mais introspectivo, edificante e vital até agora - seu primeiro álbum completo em cinco anos, 'The Awakening', pela Napalm Records. O álbum entra no legado do KAMELOT como sua oferta mais massiva e diversificada até agora - misturando os estilos sinfônico, gótico, melódico, progressivo e power metal, enquanto produz algumas das faixas mais pesadas da história da banda.

Chegando logo após o single de estreia amplamente elogiado, “One More Flag in the Ground” e o hino operístico “Opus of the Night (Ghost Requiem)” (com a participação da violoncelista Tina Guo, indicada ao Grammy), o KAMELOT revelou o novo terceiro single do álbum - o massivo "Eventide". A faixa é um banger modernizado de proporções épicas, apresentando as paisagens sonoras de marca registrada da banda e explorando temas sinceros de companheirismo ao longo da vida, lealdade inabalável e memórias duradouras.

O vocalista do KAMELOT, Tommy Karevik, comenta:

"'Eventide' é uma celebração de companheirismo ao longo da vida e lealdade inabalável. Uma voz calma ao lado da cama no momento de maior necessidade, compartilhando belas memórias enquanto um coração está desacelerando e seu tempo juntos está chegando ao fim."

Assista ao videoclipe de "Eventide":

Nenhum comentário:

Postar um comentário