Translate

8 de março de 2023

FREJAT TRIO Eletro Acústico - novo projeto de Frejat chega a Porto Alegre

Foto: Leo Aversa


Imagine um show de sucessos de Frejat, selecionados da extensa lista de hits do compositor, em novos arranjos, agora em uma formação de trio. Esta é a proposta do projeto FREJAT TRIO ELETRO ACÚSTICO, que chega ao palco do Auditório Araújo Vianna no sábado, dia 11 de março.

O projeto surgiu do desejo de Frejat de criar novas possibilidades e texturas musicais para alguns de seus hits. O pontapé inicial foi dado ainda no período de isolamento imposto pela pandemia, e começou a tomar corpo quando ela deu uma trégua. O primeiro convocado foi Rafael Frejat (violão e teclado), com quem Frejat mais conviveu e com quem chegou a fazer algumas lives na quarentena. Logo em seguida Maurício Almeida, atual guitarrista de Frejat, foi convidado e demonstrou total entrosamento com Rafael nas seis cordas, apoios vocais e incursões por outros instrumentos. Estava formado o FREJAT TRIO.

O FREJAT TRIO ELETRO ACÚSTICO investe em novos arranjos para sucessos como “Amor Pra Recomeçar’, “Segredos”, “Flores do Mal”, “Por Você”, “Meus Bons Amigos” e a lado B “Boomerangue Blues”, de Renato Russo. Também ganharam sonoridades contemporâneas “Fadas”, homenagem a Luiz Melodia, e a canção “Poema”, parceria com Cazuza que havia sido eternizada na voz de Ney Matogrosso e agora ganha a versão de Frejat.

O repertório de FREJAT TRIO ELETRO ACÚSTICO tem composições minhas, desses meus 40 anos de carreira, mas foram Rafael e Maurício que criaram essas novas possibilidades. Foi um trabalho longo, porque testamos vários caminhos”, conta Frejat, que precisou encontrar tempo em sua agenda de shows para a preparação do projeto.

Depois de meses de ensaios, o FREJAT TRIO ELETRO ACÚSTICO ganhou as estradas: “O show não tem a intenção de surpreender pela escolha do repertório, mas sim pelo tratamento dado às canções”, finaliza Frejat. 

Foto: Leo Aversa


FREJAT TRIO ELETRO ACÚSTICO:

Dia 11 de março, às 21 horas

Auditório Araújo Vianna - Parque Farroupilha, 685, Porto Alegre

Preços: de R$100,00 (Alta lateral) a R$ 540,00 (Plateia gold)

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br


Agradecimento: Coringa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário