Translate

15 de março de 2023

KISS anuncia últimos shows de todos os tempos

Foto: Divulgação


As lendas do rock n' roll do KISS anunciaram os shows finais de sua turnê de despedida, 'THE END OF THE ROAD TOUR'. Produzidas pela Live Nation, essas datas finais começarão em outubro e culminarão em um grande show na cidade onde tudo começou para o KISS. A cidade de Nova York faz parte da história da banda há mais de quatro décadas, então eles acharam adequado encerrar uma carreira digna do Hall da Fama do Rock & Roll no palco do famoso Madison Square Garden, em Nova York.

O KISS nasceu na cidade de Nova York. Na 23rd Street. Meio século atrás. Será um privilégio e uma honra terminar a turnê no Madison Square Garden, 10 quarteirões e 50 anos de onde começamos”, disse a banda.

Antes dos shows finais, a banda passará pelo Brasil a partir de abril, para uma série de shows. Além de fazer sua estreia em Manaus no dia 12 de Abril na Arena da Amazônia, como parte do festival Monsters Tour, a banda passará por Brasília no dia 18, Belo Horizonte no dia 20, São Paulo no dia 22, no Monsters of Rock, e Florianópolis no dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário