Translate

7 de março de 2023

Rush anuncia edição super deluxe especial de 40 anos de 'Signals'

Foto: Divulgação


O Rush anunciou que está comemorando o 40º aniversário de seu 9º álbum de estúdio, 'Signals', com uma reedição muito especial e extensa. Lançado em 9 de setembro de 1982, 'Signals' capturou a banda em sua forma mais audaciosa, adaptando-se a uma nova década enquanto se apegava ao que os tornava uma banda tão especial em primeiro lugar, e esse sentimento está sendo honrado com estilo.

Com lançamento previsto para 28 de abril, a reedição estará disponível como Super Deluxe Edition, One-LP Picture Disc Edition e Dolby Atmos Digital Edition.

A Super Deluxe Edition incluirá um CD da remasterização do álbum de 2015, um áudio Blu-ray de mixagens inéditas, um LP de vinil preto de 180 gramas com nova arte do designer do álbum original Hugh Syme em uma jaqueta premium e quatro singles de 7 polegadas, um livro de capa dura de 40 páginas com novas ilustrações de músicas, novas artes e fotos inéditas da 'Signals Tour', diversas litografias e um pôster 24x24. 

O boxset, juntamente com o disco de imagem e a edição digital, podem ser pré-encomendados e pré-salvos aqui: https://Rush.lnk.to/Signals40ID

Veja com seus próprios olhos o que vem nesse boxset maravilhoso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário