Translate

17 de março de 2023

Veja o trailer do documentário de Martin Scorsese sobre o vocalista do New York Dolls, David Johansen

Foto: Showtime


A Showtime anunciou os detalhes de lançamento de 'Personality Crisis: One Night Only', documentário de Martin Scorsese sobre o vocalista do New York Dolls, David Johansen.

Estruturado em torno de uma apresentação em 2020 no Cafe Carlyle de Nova York, o filme examina a vida, a carreira e a influência contínua do cantor. Algumas das histórias são compartilhadas diretamente do palco, com Johansen contando anedotas para o público ao vivo, bem como para aqueles que assistem em casa. Outras vêm de entrevistas íntimas com o cantor, seus amigos e pessoas que ele inspirou.

Fui uma maravilha de um só sucesso, duas vezes”, comenta Johansen no trailer do filme, que você pode assistir abaixo. “[New York Dolls] era uma banda de banda. Ter uma influência assim eu acho muito bom.

Conheço David Johansen há décadas, e sua música tem sido uma pedra de toque desde que ouvi os Dolls quando estava fazendo [o filme de 1973]  Mean Streets”, observou Scorsese em um comunicado à imprensa. “Antes e agora, a música de David captura a energia e a empolgação da cidade de Nova York. Muitas vezes eu o vejo se apresentar e, ao longo dos anos, pude conhecer a profundidade de suas inspirações musicais. Depois de ver seu show no Cafe Carlyle, eu sabia que tinha que filmar porque era extraordinário ver a evolução de sua vida e seu talento musical em um ambiente tão íntimo."

'Personality Crisis: One Night Only' estreia no Showtime em 14 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário