Translate

20 de abril de 2023

Janis Joplin, Bon Scott, U2 entre os novos ganham novos colecionáveis ​​da Funko

Foto: Funko


A Funko revelou nesta quarta-feira (19) seus mais recentes colecionáveis da coleção Pop! Rocks. Duas novas figuras homenageiam Janis Joplin, a poderosa cantora por trás de sucessos como “Piece of My Heart” e “Me and Bobby McGee”. Um dos novos Funkos retrata Joplin em seu traje clássico dos anos 60, com sandálias, colares e óculos escuros de grandes dimensões. O segundo lançamento é uma edição de luz negra, adicionando um toque colorido e psicodélico ao original.

Foto: Funko

Foto: Funko


Quase tão vibrante quanto a edição de luz negra de Joplin é uma nova figura de George Clinton. O colecionável certamente coloca o funk na Funko, já que Clinton é retratado em um conjunto sobrenatural, completo com bengala, barba e cabelos multicoloridos.

Foto: Funko

Foto: Funko


O U2 e o Soundgarden receberão conjuntos colecionáveis ​​celebrando álbuns clássicos, como parte da da série Pop! Deluxe Album. O colecionável do U2 inclui figuras de vinil de todos os quatro membros – Bono, The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton – acompanhados pela arte do álbum 'Pop', de 1997. Da mesma forma, o set do Soundgarden incluirá a arte de 'Badmotorfinger', de 1991, junto com figuras de Chris Cornell, Kim Thayil, Ben Shepherd e Matt Cameron.

Foto: Funko


Um novo colecionável de Bon Scott capturará o falecido  cantor do AC/DC em toda a sua glória do hard rock. A figura está segurando um microfone e vestindo uma roupa jeans, incluindo um colete jeans rasgado mostrando os pelos do peito (como Scott era conhecido por fazer).

Foto: Funko

Foto: Funko


Outros dois frontmens sendo imortalizados pela Funko são: Papa Emeritus IV do Ghost e Corey Taylor do Slipknot. A figura deste último é um lançamento especial de platina, disponível apenas através do Hot Topic.

Michael Jackson também ganhará sua versão Funko inspirados no clipe de "Smooth Criminal" e "Bad" da série Pop! Deluxe Album.

Foto: Funko

Foto: Funko

Nenhum comentário:

Postar um comentário