Translate

26 de maio de 2023

Faltando 100 dias para o The Town, Roberto Medina e Pitty conhecem em primeira mão cenografia que está sendo construída para o Skyline

Foto: Marcelo Paixão


Em exatos 100 dias acontece a primeira edição do The Town, o maior festival de São Paulo, que traz em 360 mil m2 da Cidade da Música, grandes shows e uma série de experiências para os fãs. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town garante uma jornada completa no Autódromo de Interlagos, trazendo um evento totalmente planejado e otimizado para garantir o conforto do público e experiências únicas e memoráveis em uma cidade musical totalmente instagramável. Entre os destaques da estreia do The Town, está o grandioso palco Skyline, que receberá apresentações de nomes gigantes do cenário musical nacional e internacional. Faltando pouco mais de três meses para a grande estreia, o palco começa a ser produzido. Nesta semana, Pitty, confirmada para se apresentar no Skyline do dia 9 de setembro, e Roberto Medina, fundador do Rock in Rio e The Town, visitaram o local em que o palco está ganhando forma e acompanharam os preparativos que estão a pleno vapor. Aqueles que ainda não garantiram o ingresso para o The Town e desejam viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda têm a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster. 


Com uma grande dimensão – 40,5m de altura, 95m de largura e uma boca de cena de 24m – e uma cenografia totalmente inspirada nos arranha céus de São Paulo, o palco Skyline receberá grandes nomes da música nacional e internacional, o palco mais mainstream do festival. O Skyline é o maior palco já produzido pela Rock World, sendo maior, inclusive, que o Palco Mundo do Rock in Rio. Previsto para receber quatro shows por dia, o espaço tem grandes nomes da música confirmados como Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5 e Foo Fighters, que serão os headliners do palco. Ainda sobre o Skyline, diariamente acontecerá uma mágica queima de fogos de artifício sincronizada, na abertura e no encerramento.

Vai ficar incrível. Estamos a 100 dias de entrar para a história e viver experiências inesquecíveis na Cidade da Música. Será uma linda festa, os fãs ficarão irradiados com o que estamos preparando para eles. Um evento não só para São Paulo, mas para o Brasil todo chamar de seu. O trabalho por trás é gigante, mas acreditamos em nosso sonho. Quando a primeira pessoa daquele enorme público pisar no gramado, cheia de empolgação, vou me lembrar de que todo o esforço e atenção aos detalhes valeram a pena e são lembrados desde 1985 até hoje. O nosso festival é feito totalmente para o público, é pensando nele que a nossa equipe se dedica inteiramente. Em 22 edições que fiz e até os dias de hoje, a abertura dos portões mexe comigo e essa sensação quero ter em todos os festivais que a Rock World realizar”, comenta Roberto Medina, fundador e presidente da Rock World, empresa responsável pela realização do The Town e Rock in Rio.


Agradecimento: Approach Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário