Translate

5 de junho de 2023

Álbum 'Darkness on the Edge of Town', de Bruce Springsteen, completa 45 anos e ganha documentário

Foto: Frank Stefanko / Divulgação


O álbum 'Darkness on the Edge of Town', o quarto de estúdio do cantor e compositor americano Bruce Springsteen, acaba de completar 45 anos. O álbum foi lançado em 2 de junho de 1978, pela Columbia Records.

'Darkness On The Edge of Town' é um álbum clássico que mergulha profundamente na experiência humana, capturando a essência da América trabalhadora com honestidade inabalável. Desde os acordes iniciais de "Badlands", Springsteen dá o tom para uma coleção de canções que refletem as lutas, esperanças e sonhos das pessoas comuns. Cada faixa deste álbum é uma vinheta das complexidades da vida, adornada com vocais corajosos e a energia contagiante da E Street Band.

Em comemoração aos 45 anos de seu lançamento, o álbum ganhou um documentário, intitulado 'The Promise: The Making Of Darkness On The Edge Of Town', que narra a criação do álbum icônico.

Uma lista de reprodução de raras versões ao vivo de cada faixa do álbum foi lançada na última sexta-feira (02) e inclui 10 músicas extras registradas em paradas lendárias na turnê de 1978 do Boss, como o Capitol Theatre em Passaic, NJ, Fox Theatre em Atlanta e o Summit em Houston, Tx. Nenhuma dessas seleções estava disponível anteriormente em plataformas de streaming.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário