![]() |
Fotos: Amy Harris / Twitter |
O Slipknot anunciou a saída do tecladista Craig Jones, que era membro da banda desde 1996. O grupo de metal mascarado não deu motivo para a separação através de um post nas redes sociais e que foi quase imediatamente retirado do ar. Logo na sequência, a banda anunciou um novo membro e que estreou no pontapé da turnê europeia na noite desta quarta-feira (07) no festival Nova Rock, na Áustria.
A nota publicada (antes de ser excluída) afirmava: “Para nossos fãs, o Slipknot está anunciando que nos separamos de Craig Jones. Desejamos a Jones tudo de bom para o futuro”.
Pouco depois de divulgar a notícia da saída de Jones, a banda subiu ao palco na Áustria com um novo membro misterioso, cuja imagem mascarada eles compartilharam em suas redes sociais.
Jones (também conhecido como #5 e reconhecível por sua máscara com pontas do tipo Hellraiser) foi inicialmente contratado como guitarrista para substituir o membro original Donnie Steele, mas rapidamente mudou para teclados e samples. Embora Jones não fosse tecnicamente um membro fundador da banda, ele entrou em um ano de existência do Slipknot, aparecendo em todos os seus álbuns de estúdio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário