Foto: Divulgação |
Bret Michaels, vocalista do Poison, detalhou sobre seu mais recente susto, com o tratamento contra um câncer, revelando que foi submetido a um procedimento que pode ter salvado sua vida.
Em uma publicação no Instagram, o cantor compartilhou a foto de uma cicatriz recente de cirurgia logo acima do quadril direito. Na legenda que acompanha, ele explicou o que motivou o procedimento:
“Só de saber que adoro atividades ao ar livre e o sol, mas com o recente falecimento do meu amigo Jimmy Buffett, decidi que era hora de fazer um check-up mais recente de algo que pensei não ser nada. Acontece que foi alguma coisa. Mas, graças à uma incrível descoberta e biopsia do meu médico Darren West, e uma reação rápida a este procedimento na sexta-feira, pouco antes do show no Texas, estou aqui para dizer que não há palavras suficientes de gratidão por tudo o que os médicos fazem por tantos de nós, o que não só pode ter salvado minha vida, mas certamente a prolongou.”
Michaels expressou uma perspectiva positiva, embora tenha notado que “ainda não está completamente fora de perigo”. Ele encerrou sua mensagem incentivando os fãs a fazerem exames de rotina para ter certeza de que está tudo bem: “Para todos os meus amigos que amam o ar livre e o sol tanto quanto eu - tudo o que posso dizer é: façam exames para que possamos continuar vivendo e curtindo o ar livre. Você nunca está fora da luta até que a luta saia de você.”
Esta não é a primeira vez que Michaels faz uma cirurgia para remover um câncer de pele. Em 2020, o cantor do Poison passou por um procedimento semelhante na mesma época em que fez uma cirurgia para consertar um rompimento do manguito rotador. Ele sofreu vários problemas médicos ao longo dos anos, incluindo uma hemorragia cerebral e um pequeno derrame em 2010, e tratamento para um "buraco" no coração em 2011.
Michaels também é diabético tipo 1, uma condição que ele trata desde a infância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário