Translate

9 de outubro de 2023

Coletiva de Imprensa com Robb Flynn (Machine Head)

Foto: Divulgação


Por Rodrigo Noé de Souza - Mtb 0090611/SP 


No dia 06/10, foi realizado, por meio da Nuclear Blast e Honorsounds, a coletiva de imprensa online do vocalista e guitarrista Robb Flynn, da banda americana Machine Head. 

Ele está em São Paulo, desde essa semana, para uma série de compromissos, sendo que, entre eles, realizou, no dia 05/10, o pocket show, no Concept Store da VIC Residence Club at the Hard Rock, em Pinheiros, zona oeste da cidade.

A sua banda, Machine Head, vai se apresentar no Brasil, em três cidades, Curitiba (PR), Rio de Janeiro e São Paulo, entre os dias 27 e 29 de outubro.

Na coletiva, foi combinado que somente fariam perguntas a respeito do mais recente disco 'Of Kingdom And Crown', sobre os shows no Brasil, e sobre o que o futuro reserva para a banda.

Robb estava bem à vontade e atendeu a quase todos os jornalistas. Em uma das perguntas, Robb falou sobre o disco antecessor 'Carthasis' (2018), em que tocou a música Bastards, no pocket show. Um dos presentes foi até o vocalista e relatou que, por causa dessa música, salvou a sua vida, pois teria planejado tentar suicídio. Robb disse que as músicas do 'Carthasis' são profundas e pessoais. E que a música pode salvar vidas, de todas as maneiras.

Outra pergunta foi a respeito do primeiro disco 'Burn My Eyes' (1994), que, no ano que vem, completa 30 anos do lançamento. Robb foi questionado se iria fazer uma turnê comemorativa, até que foi categórico ao dizer que não pretende revisitar o passado, mas olhando para o futuro.

Vários jornalistas da América Latina também fizeram perguntas sobre o disco 'Of Kingdom and Crown' e a turnê pelo Brasil. Aliás, os shows duram três horas, e uma das influências do Robb para os shows que fará foi a da banda Pearl Jam.

Sendo assim, os fãs podem esperar para o maior espetáculo do Mundo.


Agradecemos Marcos Franke (Nuclear Blast) e Honorsound pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário