Translate

6 de março de 2024

Ex-baterista do Slipknot, Jay Weinberg, se junta ao Suicidal Tendencies

Foto: Instagram


O baterista Jay Weinberg, que anunciou sua saída do Slipknot no final do ano passado, tornou-se membro da veterana banda de crossover-thrash Suicidal Tendencies. Ele começará a fazer shows com eles na próxima semana.

Foi anunciado anteriormente que Weinberg tocaria bateria com o reunido Infectious Grooves, com a participação do vocalista do Suicidal Tendencies, Mike Muir, e do baixista do Metallica, Robert Trujillo. Agora, ele se juntou à banda principal de Muir, que anteriormente contava com Greyson Nekrutman, Brandon Pertzborn e o lendário Dave Lombardo entre seus bateristas recentes.

Em uma publicação no Instagram com a legenda “You Can't Bring Me Down” (uma música do Suicidal Tendencies), Weinberg escreveu o seguinte sobre ingressar na banda:

Quando penso na cultura e comunidade da música pesada que amei e considerei meu lar criativo por 20 anos, penso em Suicidal Tendencies: um pilar fundamental e fonte de inspiração desde que me apaixonei pelo punk e metal. Tendo excursionado e feito shows juntos por todo o mundo, tive a sorte de me tornar amigo dos meus heróis musicais que fizeram parte da incrível história desta banda. É uma honra e um privilégio absoluto tocar com Suicidal Tendencies, e mal posso esperar para começar este novo capítulo incrivelmente emocionante em apenas uma semana! Vejo todos vocês no poço!"

Weinberg fará sua estreia com Suicidal Tendencies com dois shows no Japão em 14 de março em Osaka e 16 de março em Chiba. A banda também está programada para tocar no novo festival punk No Values ​​em 8 de junho em Pomona, Califórnia, bem como em vários festivais no Reino Unido e na Europa em junho e julho. 

Além de Weinberg e Muir, a formação atual do Suicidal Tendencies conta com o guitarrista principal Dean Pleasants, o guitarrista rítmico Ben Weinman (The Dillinger Escape Plan) e o baixista Tye Trujillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário