Translate

13 de março de 2024

MARKO HIETALA & TARJA TURUNEN lança videoclipe para o single dueto ‘Left On Mars’

Foto: Divulgação 


Experimente as harmonias celestiais de duas vozes icônicas quando Marko Hietala e Tarja Turunen se unem em um dueto hipnotizante como nunca antes!

Embarque em uma jornada através do espaço e do tempo com ´Left On Mars´, um single cativante e um vídeoclipe que transcende as fronteiras de gênero e imaginação. Inspirada por uma história de amor e saudade, esta balada etérea combina as letras emotivas e os riffs poderosos de Marko com os vocais assombrosamente belos de Tarja, criando uma sinfonia que ressoa profundamente na alma.

Marko Hietala sobre a música: “Uma música de amor para minha esposa que acaba unindo dois velhos amigos. Mesmo que a própria música fosse ruim, eu ficaria satisfeito com o resultado!

Confira o videoclipe para ´Left On Mars´: 


Ouça a música em todas as plataformas: https://markohietala.bfan.link/left-on-mars


O guitarrista de Marko e produtor do álbum, Tuomas Wäinölä, lembra de ouvir a música pela primeira vez na casa de Marko em Kuopio:

Foi uma música forte imediatamente. Acho que Marko já tinha a ideia de ser um dueto desde o início. Depois disso, foi apenas uma questão de lapidar e fazer uma boa demo. A parte divertida foi levar a música para a Suíça em um pen drive, como verdadeiros agentes! Tivemos esse encontro secreto quando tivemos um show ao ar livre em Pratteln com a Tarja, cada um tocando seu próprio set. E sim, foi ótimo vê-los juntos no palco e finalmente cantando a mesma música novamente!

Desde a faísca inicial de inspiração até a nota final, cada momento de ´Left On Mars´ exala paixão e criatividade. A narrativa evocativa de Marko prepara o palco para a performance encantadora de Tarja, formando uma conexão cósmica que transporta os ouvintes para um mundo além da imaginação.

Foto: Eva Cuenca


Agradecimento: Nuclear Blast 

Nenhum comentário:

Postar um comentário