Translate

30 de junho de 2024

Imagine Dragons lança o novo álbum "LOOM"

Foto: Divulgação


Dando início a uma nova e ousada fase, o Imagine Dragons revelou na última sexta-feira, 28 de junho, seu aguardadíssimo sexto álbum, “LOOM” (KIDinaKORNER/Interscope). Para abrir os trabalhos na semana de lançamento, a banda tocou na quarta-feira no programa “Jimmy Kimmel Live!”.

Confira aqui “LOOM”: https://imaginedragons.lnk.to/LOOM


O sexto álbum de estúdio do Imagine Dragons, “LOOM”, representa o auge de sua jornada artística de autodescoberta do grupo e marca seu melhor trabalho. “LOOM”, produzido inteiramente pelo Imagine Dragons com os hitmakers suecos e colaboradores Mattman e Robin (colaboradores de longa data da banda), traz um equilíbrio perfeito entre os sons clássicos que levaram o ID ao estrelato e um frescor que trouxe alegria e se refletiu no clima no estúdio. O funk-pop propulsor de “Kid” e “Nice to Meet You” canaliza o som favorito dos fãs no início dos anos 2000. O reggae-rock de “Gods Don't Pray” se mistura com o clima de hino gótico do single principal “Eyes Closed” e a balada melancólica “Don’t Forget Me”. Com nove faixas inéditas, incluindo os singles de sucesso “Eyes Closed” e “Nice to Meet You”, “LOOM” significa novos começos no horizonte, a empolgação por um novo dia e por momentos que ainda estão por vir. A versão física do álbum já está disponível para pré-venda na UMusic Store. Acesse: https://www.umusicstore.com/Imagine-Dragons 

No ano passado, os integrantes do Imagine Dragons fizeram uma rara e merecida pausa das atividades na estrada, talvez a mais longa em muitos anos. Eles a aproveitaram ao máximo, dedicando tempo à família e aos amigos. Energizada por essa pausa e com uma perspectiva renovada, a banda se reuniu no estúdio e voltou com a mesma inspiração que alimentou seu material mais amado pelos fãs. Os músicos refletiram sobre o passado para se lançarem em um futuro em que as fronteiras entre gêneros desapareceram completamente e tudo é possível em termos criativos. Essa jornada os levou ao seu trabalho mais dinâmico e definitivo até hoje, “LOOM”.

Foto: Eric Ray Davidson


Agradecimento: Universal Music Brasil

Camisa de Vênus celebra 44 anos de estrada com show especial no Teatro Bradesco

Foto: Carina Zaratin


Camisa de Vênus, uma das mais influentes e icônicas bandas do Rock Nacional, está comemorando 44 anos de carreira. Para celebrar essa trajetória marcante, a banda lança sua nova turnê, intitulada “44 Anos em 44 Músicas". Em São Paulo, o show acontece no dia 14 de dezembro, no Teatro Bradesco.

Liderada pelo idealizador e vocalista Marcelo Nova, acompanhado do seu parceiro, baixista e fundador Robério Santana, do seu filho e guitarrista Drake Nova, do guitarrista Leandro Dalle e do baterista Celio Glouster, o "Camisa" segue na estrada destilando seu rock and roll vigoroso e revigorante, comemorando mais de quatro décadas sem pisar no freio. 

Mas afinal, como resumir tanta história em tão pouco tempo? A banda encontrou a solução. Para esta turnê, selecionaram 44 músicas que representam seus 44 anos de carreira. Em cada show, você ouvirá um setlist diferente, mas sempre com pelo menos uma música de cada um dos seus álbuns.

Uma oportunidade única de ouvir todos os hits que definiram o rock no Brasil como "Eu Não Matei Joana D'arc", "Só O Fim", "Simca Chambord", "Deus Me Dê Grana", "Silvia", "Bete Morreu", "My Way", “Bota Pra Fudê”, “O Adventista” e "Hoje". Além disso, as favoritas dos fãs como "Agulha No Palheiro", "Passatempo", "A Ferro e Fogo", "Tão Pouco Tempo" e "A Raça Mansa" também terão destaque, juntamente com algumas surpresas como "Essa Linda Canção", "Tudo Ou Nada", "Jaiminho Empenado" e "Morte Ao Anoitecer".

Neste show cada setlist é diferente, mas todos refletem a trajetória, relevância, influência e importância de um dos mais influentes e icônicos grupos do Rock Nacional: o Camisa de Vênus.


SERVIÇO:

CAMISA DE VÊNUS - 44 ANOS EM 44 MÚSICAS

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)

www.teatrobradesco.com.br

Duração: 90 min

Classificação: 12 anos.

Acessibilidade

Ar-condicionado

Capacidade: 1439 pessoas


DATA E HORA

14 de dezembro (sábado), às 21h


INGRESSOS

A partir de R$47,50

Obs.: Confira legislação vigente para meia-entrada


Canais de venda oficiais:

Uhuu.com - com taxa de serviço

https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/camisa-de-venus-44-anos-13258 


Bilheteria física – sem taxa de serviço

- Teatro Bradesco (Shopping Bourbon) 

De segunda a domingo, das 12h às 20h (pausa almoço: 15h às 16h)


Formas de pagamento: 

- Bilheteria do teatro: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito

- Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito


Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo


Estacionamento Bourbon Shopping

Confira valores e horários no link abaixo:

https://www.bourbonshopping.com.br/o-shopping/sao-paulo


Agradecimento: Agência TAGA

Paul McCartney – As Letras chega ao Brasil com 7 músicas inéditas em nova edição

Foto: Belas Letras


A editora Belas Letras lança na próxima quinta-feira, 04 de julho, a edição brochura do livro Paul McCartney – As Letras. O livro reúne mais de 160 músicas da carreira do músico, com comentários do próprio Paul sobre as composições e suas histórias de vida, revelando as situações que levaram o artista a compor aquelas músicas. A obra mostra as parcerias, inspirações e as presenças marcantes que inspiraram o processo criativo de Paul, com as canções organizadas em ordem alfabética. A edição brochura apresenta um novo projeto gráfico, além de contar com sete músicas extras em relação a edição de colecionador da obra, lançada em 2021, prefácio pessoal de Paul McCartney e revisão técnica de Gilvan Moura.

Essa edição conta com sete músicas extras em relação a edição capa dura, sendo elas: Bluebird, Day Tripper, English Tea, Every Night, Hello, Goodbye, Magical Mistery Tour e Step Inside Love. Paul McCartney revela as inspirações de cada composição, trazendo histórias pessoais, como quando escreveu Hello, Goodbye, que foi inspirada pela sua atração pelo binário, ou pela dualidade. Paul explica que é uma canção que fala sobre incertezas, remetendo a época em que perderam o empresário Brian Epstein, morto por uma overdose acidental, resultando nas incertezas de terem que ser seus próprios empresários naquele momento. Em Every Night, de seu primeiro álbum solo “McCartney”, o artista conta que a letra é uma canção de amor realista, que fala sobre amadurecer e deixar de querer se embebedar toda noite para ficar com a família, inspirada pelo seu casamento com Linda.

Foto: Belas Letras

Foto: Belas Letras


Paul revela histórias pessoais ao falar das inspirações e fatos cotidianos que influenciaram suas composições, como em Day Tripper, onde conta de suas viagens bate-volta até o litoral, revelando que a letra da canção mistura essas lembranças com insinuações de como os garotos queriam se dar bem com as garotas nos encontros e de outro aspecto envolvendo viagens, fazendo referência a viagem causada pelo uso de drogas como o LSD. 

O livro “Paul McCartney – As Letras: Edição Brochura” estará disponível no site da editora e em sites parceiros, como Travessa, Livrarias Curitiba, Martins Fontes, Livraria da Vila, Amazon, entre outros, a partir do dia 01 de julho. E em livrarias a partir do dia 10 de julho.


Agradecimento: Belas Letras

Blast Party em São Paulo anuncia a sensação Giovanna Moraes e + atrações

Foto: Divulgação


A Blast Party, festa de 15 anos da Blast Stage Records chega à capital paulista no dia 12 de julho, na Audio, com um time de bandas em alta no circuito do rock e do pop nacional, além de atrações da música eletrônica em seus diversos segmentos.

Mais uma atração acaba de ser anunciada: a cantora Giovanna Moraes, nova sensação do rock alternativo nacional, com vídeos que estão explodindo de views.

Ingressos: https://www.bilheto.com.br/comprar/2407/blast-party


A Blast Party São Paulo, que começa às 18h, também terá no palco principal os shows da Supercombo, Plutão Já Foi Planeta, Sleeper Signal (EUA) e também terá uma apresentação bastante exclusiva da banda Dz6 em tributo ao Charlie Brown Jr.

Além deste line-up plural e atual, logo em seguida a Blast Party São Paulo continua com um After-Party, dentro da Audio, mesmo, com muita música eletrônica através de sets dos renomados DJ Jamm', Jonny Sparks e Má Rodrigues.

Também tem novidade para o After: entram para a festa o DJ Rafael Rosa, EFB Djs e mais uma atração surpresa.

A Blast Party São Paulo é a segunda festa da Blast Stage Records em 2024, que no último mês de abril realizou um festival em Guarulhos/SP. O evento contou com show da banda norte-americana The Calling, Fresno, Esteban Tavares, Replace, entre outras.

"A Blast Party é a pedida perfeita para quem curte música boa e quer curtir uma noite inesquecível com os amigos. Com um line-up impecável e um ambiente contagiante, o festival promete ser um dos grandes eventos do ano em São Paulo", destaca o produtor e curador, André Kostta.


S.O.S. Rio Grande do Sul:

A Blast Party e a Audio, além de diversão, também estão juntos em prol das vítimas da tragédia climática que assolou recentemente o Rio Grande do Sul. Todos os alimentos arrecadados por meio do ingresso solidário e parte da renda do evento serão enviados ao estado. Saiba mais aqui.


As bandas:

O som pesado, as letras que falam na cara, e a atitude "faça você mesmo" provocam amor e ódio. Giovanna Moraes não passa despercebida, e aproveita as críticas que recebe para cutucar e inspirar milhares de pessoas a fugirem do molde e fazerem do seu próprio jeito. O álbum Fama de Chata, lançado em maio, já ultrapassou 100 milhões de plays. Apresenta referências do rock anos 90/00 sobre uma lente inédita e viciante, de uma forma que a sonoridade lembra muitas coisas mas também não lembra nada. Com elementos de rap e do pop, o som repercute muito com a nova geração, até mesmo quem não faz parte do nicho roqueiro.

Plutão Já Foi Planeta sobe ao palco da Blast Party São Paulo com seu rock alternativo carregado de nostalgia e emoção. A banda, que já lançou três álbuns de estúdio, é queridinha do público indie e promete um show emocionante, com hits como “Praia Deserta”, “Mais Uma Vez” e “Céu de Tinta”.

Sleeper Signal, na sequência, trará um dose extra de adrenalina. A banda americana, de Nashville, que já dividiu palco com nomes como Foo Fighters e Avenged Sevenfold, é conhecida por seu som pesado e energético, com influências do metalcore e do punk rock. Músicas como “Raise the Black Flag” e “Trouble” certamente farão a pista de dança tremer!

A atração principal da noite será a Supercombo, uma das bandas mais potentes e originais do rock nacional contemporâneo. Traz sua mistura única de rock alternativo, pop e rap, que já conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil. Com hits como “Levitando”, “Flores” e “Tão Foda”, a banda promete um show eletrizante que vai levantar todos na Audio.


JAMM´:

O festival no dia 12 de julho na capital paulista terá apresentações do experiente DJ e produtor JAMM´. É um dos principais nomes da cena eletrônica nacional lançando inúmeros remixes oficiais de estrelas nacionais e internacionais como Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Luisa Sonza, Jota Quest, Simply Red, Michael Bublé, entre outros. 

Seus remixes já renderam ao artista cinco Discos de Ouro.


A Blast Party São Paulo tem curadoria de André Kostta (@Andrekostta) e produção executiva de Leo Roriz (@Rzsounds).


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia

Jota Quest - Allianz Parque - São Paulo/SP

Foto: Divulgação


Jota Quest - Allianz Parque - São Paulo/SP - 15 de junho de 2024


Por Juliana Carpinelli

Fotos: Juliana Carpinelli


A banda de pop rock formada na cidade de Belo Horizonte, Jota Quest, completa 25 anos de história e nada melhor do que uma enorme turnê para celebrar. Rogério Flausino, Marco Túlio, Màrcio Buzelin, PJ e Paulinho subiram ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, no último dia 15 de junho para uma verdadeira festa.

A turnê, intitulada 'JOTA25', já percorreu diversas cidades pelo Brasil com um enorme sucesso de público e em São Paulo não foi diferente. Mas espera...foi um pouquinho diferente sim, já que foi realizada a gravação do show. E presenciamos um show apoteótico! Uma estrutura de tirar o fôlego: telões enormes, uma passarela para ficar mais próximos do público, som de qualidade, explosões com papel picado, show de luzes e um setlist repleto de sucessos. E sucesso é o que não falta quando se fala em Jota Quest.

Para iniciar com a energia lá no alto, uma trinca de tirar o fôlego: "Além do Horizonte", "Na Moral" e "Encontrar Alguém". Outros sucessos como “Amor Maior”, “O Vento”, “Só Hoje”, “Blecaute”, "As Dores do Mundo" e "Só Hoje" fizeram parte do setlist que também contou com alguns sons novos. Como mencionado acima, a noite era mais que especial já que estavam gravando tudo para um projeto futuro e como todo processo de gravação, algumas música tiveram que ser apresentadas mais de uma vez. E foi o caso do clássico "Fácil" e "De Volta Ao Planeta" - aposto que nenhum fã achou ruim escutar mais de uma vez as músicas.

Foto: Juliana Carpinelli

Foto: Juliana Carpinelli


A energia da banda ao vivo é contagiante: Rogério Flausino esbanjava felicidade e simpatia, além de não ficar parado nenhum momento - corria de um lado para o outro do imenso palco (palco que teve que ser desmontado durante a semana para a realização do jogo de futebol e foi montado novamente em tempo recorde). Para aqueles que, infelizmente não puderam estar presentes e também como forma de ajudar a arrecadar fundos para ajudar nossos irmãos do Rio Grande do Sul, o show foi transmitido ao vivo através do canal no YouTube da banda na íntegra. O vídeo ainda está disponível por lá...corre conferir e se emocionar.

Antes de terminar, Flausino agradeceu ao público, a imprensa que sempre apoia a banda nas divulgações e a toda equipe que faz parte destes 25 anos que estão só começando...que venham mais 25, 50 e muito mais anos de sucesso ao Jota Quest!

Encerro esse review com um trecho do sucesso "Dias Melhores", que é o que realmente precisamos ultimamente...

"Vivemos esperando

Dias melhores

Dias de paz, dias a mais

Dias que não deixaremos para trás"

Foto: Juliana Carpinelli

Foto: Juliana Carpinelli



Setlist:

Além do horizonte

Na moral

Encontrar alguém

Ó sol

De Volta Ao Novo

Mais uma vez

amor maior

Mandou Bem

Fácil

Pra quando você se lembrar de mim

Numa Boa

As dores do mundo

Carta de amor

Valer o Dia

De Volta ao Planeta

Ó vento

Daqui só se leva o amor

Blecaute

Amor é Mágico Feat. Futebol Americano

Só hoje

Eu Queria Ser

Dias melhores

Tempos modernos

Dentro de um abraço

Sempre assim

Do seu lado


Agradecimento à Perfexx Assessoria pelo credenciamento e Allianz Parque pela atenção.

SLASH transmitirá apresentação ao vivo do The Mission Ballroom, em Denver, no Veeps, como parte do S.E.R.P.E.N.T. Festival de Blues

Foto: Gibson


SLASH, o icônico guitarrista e compositor vencedor do GRAMMY®, subirá ao palco do The Mission Ballroom em Denver, Colorado, para uma apresentação de apenas uma noite com sua banda de blues na quarta-feira, 17 de julho. Este evento especial faz parte do seu S.E.R.P.E.N.T. Blues Festival - que será lançado oficialmente em 5 de julho em Bonner, Montana - e será transmitido AO VIVO para todo o mundo, através do Veeps, oferecendo aos fãs uma oportunidade única de experimentar a magia do renascimento do blues. Os assinantes do Veeps All Access nos EUA podem acessar o programa gratuitamente como parte de sua assinatura; para fãs fora dos EUA, os ingressos para a transmissão ao vivo já estão à venda por US$ 14,99 (aproximadamente R$ 83,00) em https://veeps.events/slash-live-from-serpent-festival .

A transmissão ao vivo apresentará um set de SLASH e sua banda de blues, com Johnny Griparic (baixo), Teddy 'ZigZag' Andreadis (teclados), Michael Jerome (bateria) e Tash Neal (vocal/guitarra).

Uma parte dos lucros de cada ingresso vendido será doada a várias organizações sem fins lucrativos através do PLUS1.ORG, incluindo a Aliança Nacional sobre Doenças Mentais (NAMI), The Equal Justice Initiative, Know Your Rights Camp, The Greenlining Instituto e War Child. Essas organizações se alinham com a missão do festival de Solidariedade, Engajamento, Restauração, Paz, e qualidade (também conhecida como SERPENT), e para apoiar e elevar comunidades marginalizadas e iniciativas de saúde mental. Para mais informações e ingressos para o festival presencial: www.serpentfestival.com

Foto: Divulgação


A apresentação de SLASH no The Mission Ballroom faz parte da celebração contínua do lançamento de seu aclamado sexto álbum solo, 'Orgy of the Damned', lançado pela Gibson Records. 


Agradecimento: Prime PR Group

28 de junho de 2024

                                                             Vídeo do Dia - Novidade:

Jack White - Seven Nation Army



Aniversariantes do dia!

28/06/77 Mark Stoermer ( The Killers)

Foto: Bridget Bennett



28/06/45 Raul Seixas completaria 79 anos

Foto: Divulgação

Ozzy Osbourne cancela aparição em convenção por questões de saúde

Foto: Scott Dudelson


Ozzy Osbourne cancelou sua participação em uma convenção de cinema por ordem de seu médico.

O vocalista do Black Sabbath estava programado para aparecer com sua família na Mad Monster Party em Phoenix, Arizona, no mês que vem. No entanto, sua esposa/empresária Sharon explicou em uma declaração em vídeo que ela, O Príncipe das Trevas e sua filha Kelly não estarão mais lá.

Infelizmente, a família Osbourne teve que cancelar nossa próxima aparição na Mad Monster Party em Phoenix porque Ozzy não pode viajar neste momento”, disse Sharon.

No entanto, [o filho de Ozzy e Sharon] Jack estará lá hasteando a bandeira dos Osbournes. Todos que compraram o pacote Osbourne, é claro, receberão reembolsos integrais.

Ela continuou: “Gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio constante. Significa muito para ele, vocês não tem ideia.

E tudo o que posso fazer é pedir desculpas por não estarmos lá e estou me desculpando pelas pessoas que decepcionamos. Então, Deus abençoe a todos. Muito obrigado.

Ozzy se aposentou das turnês no início do ano passado devido a problemas de saúde.

No entanto, o cantor espera realizar dois shows de despedida em sua cidade natal, Birmingham, no Reino Unido, para encerrar sua carreira como artista ao vivo.

Ozzy também manifestou recentemente interesse em reunir a formação original do Black Sabbath para um último show.

Mark Morton, do Lamb Of God, escreve sobre a morte da filha em um novo livro de memórias

Foto: Divulgação


A autobiografia do guitarrista do Lamb Of God, Mark Morton, 'Desolation: A Heavy Metal Memoir', foi publicada em 25 de junho pela Hachette Books.

E, falando sobre o livro de memórias em uma entrevista apresentada por seu coautor Ben Opipari, Morton admite que o capítulo mais desafiador de escrever foi aquele sobre a morte de sua filha, Madalyn Grace Morton, em 2009.

Madalyn Grace faleceu no dia seguinte ao seu nascimento, devido a uma infecção.

Explicando por que o capítulo sobre sua filha foi tão difícil de escrever, Morton disse: “Não é porque eu descobri algo novo sobre aquela situação. Eu só acho que eu lutei para honrá-la e formulá-la corretamente.

E lembro-me de ter dito a você [Opipari]: 'Não quero muitas anotações sobre este assunto.' 

Eu estava de muito mau humor naqueles dias. Então, nesse sentido, apenas agitou coisas. Não é algo que eu enterro. Não é algo que eu esqueço. Também não é algo que eu queira mercantilizar.

Eu não queria que este fosse um livro sobre isso, mas não posso contar minha história sem tocar nisso. Então foi mais uma questão de encontrar o equilíbrio de todas essas coisas e fazer com que parecesse que eu honrava isso, mas não explorava isso e contava minha versão autêntica disso. E acho que foi isso que fizemos.

Morton também revelou que a parte mais divertida de escrever 'Desolation' foram suas reflexões sobre os primeiros dias do Lamb Of God, originalmente formado sob o nome Burn The Priest.

O Lamb Of God embarcará em uma turnê pela América do Norte no mês que vem com o Mastodon.

As bandas celebrarão os 20 anos de seus respectivos álbuns 'Ashes Of The Wake' e 'Leviathan', com apoio de Kerry King e Malevolence.

27 de junho de 2024

Kiss FM comemora 23 anos no Dia Mundial do Rock

Foto: Divulgação


No próximo dia 13 de julho, a partir das 19h, a Kiss FM, emissora de rádio tradicional por oferecer uma programação exclusivamente rock and roll, comemora, no Dia Mundial do Rock, 23 anos de história. O evento acontece no Tokio Marine Hall, em São Paulo, com as bandas Ultraje a Rigor, Raimundos, 365 e Normalayze. Os ingressos variam entre R$ 120 e R$ 240, disponíveis em www.tokiomarinehall.com.br.

A Kiss FM nasceu em 13 de julho de 2001, priorizando as preferências de um público segmentado, que gosta de rock and roll e encontra, na programação variada, assuntos que também atraem os ouvintes, como filmes, notícias, entrevistas, séries, esportes radicais e muita música. "O rock é para todos, independente da idade e das preferências políticas, culturais e de entretenimento. O objetivo da Kiss é abrir espaço para que as pessoas aproveitem a energia contagiante que somente o rock pode oferecer", afirmou Tais Abreu, diretora da rádio.

A programação musical traz novidades: as "10 da Kiss", segunda edição, voltam às 17h, de segunda-feira a sábado. Em seguida, "Alternativa Kiss" acontece das 18h às 20h, com Titio Marco Antonio e Rosângela Alves. "Don't Stop Kiss", uma hora de música sem intervalo comercial, vai ao ar das 20h às 21h, de segunda-feira a sexta-feira. 


SERVIÇO:

Evento comemorativo aos 23 anos da Kiss FM

Shows com Ultraje a Rigor, Raimundos, 365 e Normalayze

Dia 13 de julho, a partir das 19h

Tokio Marine Hall - Rua Bragança Paulista, 1281 - São Paulo

CPM 22 lança o álbum 'Enfrente' na Audio

Foto: Léo Muniz


No sábado, 13 de julho, Dia Mundial do Rock, a banda CPM 22 se apresenta na Audio, em São Paulo, com o show de lançamento do novo álbum Enfrente. Os ingressos estão à venda pelo site Ticket 360.

Enfrente, oitavo trabalho de estúdio do CPM 22, traz 14 faixas autorais que refletem a sonoridade e influências que, em quase 30 anos de carreira, tornaram o CPM 22 uma referência no rock nacional. 

Produzido por Luciano Garcia e Ali Zaher Jr., o álbum aborda histórias e experiências pessoais, a era digital e a pandemia, período no qual o álbum começou a ser composto.

A noite também terá show da banda convidada Armada.

Foto: Divulgação


Serviço CPM22 - Lançamento do Álbum ENFRENTE | Audio:

Data: 13 de julho (sábado)

Abertura da casa: 21h

Previsão de início dos shows: 22h30 Armada / 23h30 CPM 22

Classificação: 18 anos

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - SP

Capacidade da casa: 3.200 pax

Acesso para deficientes: sim

Área PNE: sim

Local para alimentação: sim

Preço: Entre R$70 (meia entrada para Pista) e R$100 (entrada inteira para Mezanino)

Ingressos online no site Ticket 360


Horário de funcionamento bilheteria Audio:

segunda a sábado (exceto feriados) das 10h às 17h | Fechada das 13h às 14h


Agradecimento: Catto Comunicação

BEAST IN BLACK lança videoclipe para nova música 'Power Of The Beast'

Foto: Divulgação


Conhecidos por sua fusão explosiva de power metal, pop oitentista e elementos eletrônicos, o Beast in Black retorna com um novo single e videoclipe: 'Power of the Beast'.  A faixa, um verdadeiro hino de energia e velocidade, encapsula a essência sonora da banda finlandesa, com riffs poderosos, vocais imponentes e um refrão grudento que implora por coro.

'Power of the Beast' marca mais uma colaboração com a diretora Katri Koppanen, responsável pelos visuais impactantes de 'Moonlight Rendezvous', 'One Night In Tokyo' e 'Hardcore'.  Inspirada pela mensagem motivadora da música e pela nostalgia dos filmes dos anos 80 e 90, Koppanen entrega um vídeo divertido e cheio de energia.

Para o mentor da banda, Anton Kabanen, a faixa representa um passo à frente em sua busca por música contagiante e significativa. "Power of the Beast é dedicada a todos que precisam de incentivo, motivação e força interior para seguir em frente", afirma Kabanen. A letra, inspirada no mangá "Berserk" e nas experiências pessoais do músico, transmite uma mensagem de perseverança e determinação.

Com influências do Super Eurobeat, Kabanen descreve a música, com uma pitada de ironia, como "Super Eurobeast". "É a primeira do tipo, mas prometemos que não será a última!", garante o músico.


Assista ao clipe de 'Power of the Beast':


Ouça a música em todas as plataformas:

https://beastinblack.bfan.link/potbsg


A diretora do videoclipe, Katri Koppanen, fala sobre sua inspiração para o vídeo: “Comecei a trabalhar no roteiro do videoclipe quando apenas fragmentos da letra estavam disponíveis, e Anton tinha apenas algumas ideias iniciais sobre a letra da música. Mesmo nos estágios iniciais, estava claro que a mensagem da música seria inspiradora e energética, o que ressoou em mim, especialmente considerando o quão escuro, caótico e opressor o mundo se tornou nos últimos anos. Muitas vezes, me pego sentindo falta da inocência dos filmes dos anos 80 e 90, onde os bandidos sempre recebiam o que mereciam. Inspirada por isso, eu queria criar algo divertido baseado em meus filmes favoritos daquela época - algo que te deixe de bom humor no final.” 

Foto: TIMO ISOAHO


Você poderá ver o Battle Beast ao vivo nas datas abaixo:

05.07.2024 🇫🇷 COLOMBIER - Plane’R

06.07.2024 🇫🇮 IISALMI - Madfest

12.07.2024 🇭🇺 DUNAUJVAROS - Rockmaraton

13.07.2024 🇩🇪 AUGSBURG - Sommer am Kiez

14.07.2024 🇧🇬 MOGILOVO - Midalidare

02.08.2024 🇩🇪 WACKEN - Wacken Open Air

03.08.2024 🇨🇿 OSTRAVA - Ostrava v Plamenech

08.08.2024 🇫🇮 HELSINKI – Hellsinki

09.08.2024 🇧🇪 KORTRIJK - Alcatraz

11.08.2024 🇬🇧 DERBYSHIRE - Bloodstock

16.08.2024 🇫🇷 CARHAIX - Motocultor

17.08.2024 🇨🇭 CUDREFIN - Rock The Lakes

30.08.2024 🇬🇷 RETHYMNO - Rethymno Rocks!

31.08.2024 🇩🇪 GELSENKIRCHEN - Maskenball 


Agradecimento: Nuclear Blast

"A Marca da Zorra", de Rita Lee, ganha edição de luxo em vinil pela Universal Music

Foto: Divulgação


Com direção musical e arranjos de Roberto de Carvalho, o disco duplo "A Marca da Zorra", de Rita Lee, reúne pela primeira vez em LP todas as músicas do álbum, com novo projeto gráfico.


O ano é 1995. O cenário, um castelo vampiresco. A intenção: celebrar o rock de Rita Lee. Das escadas, com cabelos repicados e uma capa vermelha, Rita abria o show “A Marca da Zorra” com a música-título, composta por ela e Roberto de Carvalho especialmente para a tour: “Não, não, não, não, não há quem lhe socorra/ O mau gosto assola a humanidade/ Não corra, não mate, não morra no trajeto/ Ligue já, disk-Zorra direto/ Que porra é essa?/ Essa é a marca da Zorra”. Pioneira nesse modelo de shows no Brasil – com tema, cenário e troca de roupas – Rita estava desde a "Tour 87/ 88" sem fazer um show daquele porte. E percorreu casas de show, ginásios e estádios do Brasil em uma vitoriosa turnê.

O disco ao vivo, gravado no Rio de Janeiro e produzido por Roberto, ganha uma versão de luxo em vinil duplo, pela Universal Music: um na cor cinza e o outro rosa-choque, ambos marmorizados. Na época de seu lançamento, em 1995, esse foi o último álbum de Rita a sair na trinca analógica LP, K7 e CD. O LP, entretanto, era na versão simples, com menos músicas do que o CD. Agora, nenhuma canção fica de fora. Saiba mais aqui: https://www.umusicstore.com/rita-lee .

Outro fato que torna o relançamento especial é o novo projeto gráfico, criado especialmente para essa edição e que traduz todo o clima sombrio do show, que tinha cenário e figurinos assinados por Chico Spinosa. O design, de Guilherme Francini, traz fotos até então inéditas de Mila Maluhy. E tudo o que uma edição de luxo merece: além dos discos coloridos, capa gatefold, envelopes para os discos e encarte.

Depois da abertura com “A Marca da Zorra”, o trio de canções é matador: "Nem luxo, nem lixo", "Dançar pra não dançar" e "Jardins da Babilônia". A direção musical e os arranjos de Roberto são perfeitos para o clima mais pesado que permeia todo o show. Roberto está na guitarra e vocais; Lee Marcucci no baixo; Paulo Zinner na bateria; Ronaldo Paschoa na guitarra e Fábio Recco nos teclados.

Na sequência, Rita levitava no palco ao cantar "Ando meio desligado". Com uma capa, a ilusão era perfeita e o público vibrava. A vibe teatral de Rita seguia com "Vítima", quando ela vagava pelo palco de capa e chapéu cantando à procura de seu misterioso perseguidor. Transformando-se, a própria, na perseguidora. Um mini-helicóptero sobrevoava o palco nesse momento. "Todas as mulheres do mundo" vem a seguir, numa pauleira-feminista que incendeia o espaço. Ouvir o show novamente é uma lembrança viva de um dos inúmeros talentos de Rita: ninguém ocupava o palco como ela.

Vale lembrar que, antes da “Zorra”, ela vinha de uma bem-sucedida temporada do "Bossa'n'Roll", seu show banquinho e violão que abriu caminhos para os acústicos que vieram a seguir. A ideia do retorno triunfal aos grandes concertos começou no Hollywood Rock de 1995, quando Rita, Roberto e banda tocaram no festival, abrindo para os Rolling Stones. Essa foi a deixa para "A Marca da Zorra".

Enquanto Rita fazia outra troca de figurino, Roberto assume o microfone em um ótimo vocal displicente-pauleira para "Papai, me empresta o carro". Rita voltava como uma entidade, debaixo de um figurino branco, cantando "Atlântida", uma das preferidas dos fãs. "Mamãe Natureza" vem na sequência e, logo depois, o hino "Ovelha Negra" - com o público cantando do início ao fim. Virginia, irmã de Rita, fazia vocais nessas duas canções.

"Miss Brasil 2000" é a próxima. Uma modelo nua por debaixo de uma capa rosa desfilava pelo palco. A icônica "On the rocks" vem em seguida com um arranjo delicioso e vocais urgentes de Rita. Para fechar, o rockão paulista "Orra Meu", quando ela troca os versos "roqueiro brasileiro/ sempre teve cara de bandido" para "roqueiro brasileiro/ já não tem mais cara de bandido". Nesse momento, Rita estava vestida de boba da corte (figurino com o qual ela aparece no selo dos discos!). Um jeito apoteótico e perfeito para fechar a celebração à roqueira-mor, que ganha uma edição à altura do legado de nossa deusa. Viva Rita! 


Por Guilherme Samora, jornalista, editor e estudioso do legado cultural de Rita Lee


Agradecimento: Universal Music Brasil

Primeira biografia de George Harrison escrita por Philip Norman chega ao Brasil

Foto: Belas Letras


Para celebrar o mês do rock, a editora Belas Letras lança na próxima quarta-feira, 03 de julho, a biografia inédita de George Harrison, escrita pelo renomado biógrafo Philip Norman. Em George Harrison: O Beatle Relutante, o autor reúne décadas de pesquisas e acesso a fontes internas para contar toda a trajetória do músico. O autor passa por todas as fases da vida de George, desde seu período nos Beatles, onde lidou com um forte sentimento de inferioridade, passando pela sua amizade com Eric Clapton, que resultou no fim de seu casamento, sua relação com o misticismo indiano, sua genial carreira solo e como sobreviveu a 40 facadas em uma tentativa de assassinato. A edição brasileira do livro acompanha um caderno de imagens exclusivo, com fotos de todas as fases da vida de Harrison.

A editora preparou duas edições para este livro, uma de colecionador com acabamento em capa dura, fitilho e itens exclusivos e limitados como uma mochila-saco, adesivo, palheta em PVC e marcador de páginas personalizado. E uma versão em capa brochura por um preço menor.

Foto: Belas Letras

Foto: Belas Letras


Norman também mostra a relação de George com o Hare Krishna, destacando como o lado espiritual do músico teve impacto em sua vida pessoal e em seu trabalho. A obra acompanha a genial carreira solo do guitarrista, que rendeu álbuns considerados clássicos como All Things Must Pass, que frequentemente é citado na lista dos 100 melhores de rock de todos os tempos. O livro revela como Harrison reagiu a tentativa de assassinato que sofreu em sua casa, gritando ‘Hare Krishna’ e enfrentando o invasor, levando 40 facadas e sendo salvo por sua esposa Olivia. Um retrato completo de um dos melhores guitarristas de sua geração. 

O livro “George Harrison: O Beatle Relutante” está disponível no site da editora e em sites parceiros, como Travessa, Livrarias Curitiba, Martins Fontes, Livraria da Vila, Amazon entre outros. E em livrarias a partir do dia 10 de julho.


Agradecimento: Belas Letras

Do Cine Pra Max: 'Mamonas Assassinas - O Filme' estreia na max em 28 de junho

Foto: Divulgação


A partir de 28 de junho, a cinebiografia dos Mamonas Assassinas, uma das maiores bandas brasileiras de todos os tempos, estará disponível sem custo adicional no catálogo da Max. Grande sucesso de bilheteria nos cinemas, o longa estrelado por Ruy Brissac, Rhener Freitas, Adriano Tunes, Robson Lima, Beto Hinoto, Fefe Shneider, Guta Ruiz, entre outros, acompanha a trajetória dos meninos de Guarulhos até o sucesso da banda. MAMONAS ASSASSINAS – O FILME será exibido também no canal HBO no Dia Mundial do Rock, 13 de julho, às 22h.

Guarulhos, década de 1990: Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas. A produção instiga o público a se divertir e reviver os clássicos “Pelados em Santos”, "Vira-Vira", "Robocop Gay" e tantos outros sucessos.

MAMONAS ASSASSINAS – O FILME é dirigido por Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment, coproduzido pela Mamonas Produções e Claro e distribuído pela Imagem Filmes.

O lançamento faz parte da franquia DO CINE PRA MAX, uma proposta da marca em agregar diversos títulos que saem diretamente das telas de cinema para a plataforma de streaming, proporcionando conforto e entretenimento ao público que pode desfrutar das produções em qualquer lugar e a qualquer hora. 

Forfun anuncia shows de abertura para apresentação no Allianz Parque

Foto: Divulgação


Uma das bandas mais populares do Brasil no início dos anos 2000 está prestes a colocar o pé na estrada! Forfun retorna aos palcos com a turnê NÓS, em uma realização da 30e e apoio da Redley, com data de estreia marcada para o dia 5 de julho, em Florianópolis. O show de São Paulo, programado para o dia 9 de agosto,  no Allianz Parque, vai contar com duas atrações em sua abertura: Rancore e Menores Atos, com ingressos disponíveis no site da Eventim (acesse aqui).

Além da capital paulista, o Forfun passará por mais 14 cidades do país com a turnê NÓS, que está fundamentada em quatro pilares principais: alegria, otimismo, união e reflexão. “Acreditamos que cada um de nós é capaz de transmitir essas mensagens individualmente, mas só os quatro juntos são capazes de transformar essas mensagens em uma ação potente o suficiente para mudar a vida das pessoas”, afirmam os integrantes.

Criado em 2001 por Danilo Cutrim (voz e guitarra); Vitor Isensee (teclados, guitarra e vocal de apoio); Nicolas Fassano (bateria) e Rodrigo Costa (baixo e vocal de apoio), o Forfun marcou uma geração. Em 2008, o quarteto lançou o álbum Polisenso, em que começou a experimentar mais ritmos latinos, africanos e jamaicanos. E foi justamente com esse álbum que, em 2009, o grupo recebeu o prêmio de “Melhor Banda de Rock” no Video Music Brasil, da MTV. O disco fez muito sucesso na internet, totalizando mais de 800 mil downloads na época. 

Em 2024, eles comemoram 23 anos de carreira e, até hoje, mantêm um lugar cativo na memória dos fãs. Tanto que, ao lançar, em fevereiro de 2021, o primeiro disco oficial da carreira, Teoria Dinâmica Gastativa, nas plataformas de streaming, Forfun foi parar nos Trending Topics do X (Twitter). Em 2022, a banda lançou o DVD “Forfun ao Vivo na Fundição”, com transmissão ao vivo no canal oficial do YouTube. O show foi originalmente gravado em dezembro de 2015, na apresentação de sua turnê de despedida, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Este foi outro grande sucesso na trajetória do grupo, e que deixou os fãs ainda mais ansiosos por novas surpresas.

Forfun vai contar com duas atrações especiais em São Paulo: Rancore, grupo formado por Teco Martins (vocal), Candinho Uba (guitarra), Gustavo Teixeira (guitarra), Rodrigo Caggegi (baixo) e Ale Iafelice (bateria) e reconhecido por trazer uma mistura única de hardcore, punk e elementos progressivos em suas músicas; e Menores Atos, trio de rock alternativo conhecido por um som autêntico e músicas que falam sobre sentimentos e civilidade. Cyro Sampaio (guitarra e vocal), Celso Lehnemann (baixo) e Gustavo Marquardt (bateria), compõem a banda. Os músicos comemoram, em 2024 os dez anos anos de seu primeiro disco, Animalia (2014). 


Confira abaixo a lista completa de datas e locais da turnê:

05 de Julho - Florianópolis (SC) 

12 de Julho - Vitória (ES)

19 de Julho - Brasília (DF)

20 de Julho - Belo Horizonte (MG)

28 de Julho- Salvador (BA)

02 de Agosto - Recife (PE) 

03 de Agosto - Fortaleza (CE)

09 de Agosto - São Paulo (SP) 

16 de Agosto - Curitiba (PR) 

17 de Agosto - Santos (SP) 

23 de Agosto - Rio de Janeiro (RJ) 

24 de Agosto - Rio de Janeiro (RJ) 

25 de Agosto - Rio de Janeiro (RJ) 

23 de Novembro - Rio de Janeiro (RJ) 

*Porto Alegre - ADIADO


Agradecimento: Trovoa Comunicação

                                                             Vídeo do Dia - Novidade:

Mr. Big - Up On You



Aniversariantes do dia!

27/06/71 Marco Aurélio (Bacalhau) ( Ultraje a Rigor)

Foto: Divulgação


27/06/42 Bruce Johnston ( The Beach Boys)

Foto: Stefan Brending

26 de junho de 2024

Kool Metal Fest - Vip Station - São Paulo/SP

Foto: Divulgação


Kool Metal Fest - Vip Station - São Paulo/SP - 09 de junho de 2024


Por Roberio Lima

Fotos gentilmente cedidas por André Santos


Muitos dos que estiveram na última edição do Kool Metal Fest em fevereiro desse ano, ainda não se recuperaram do impacto causado pela avalanche thrash metal, encabeçada pela banda estadunidense Vio-Lence. No entanto, de forma impiedosa, os organizadores do festival anunciaram dias depois, que realizariam ainda em 2024 - mais precisamente no dia 09 de junho - a edição que ficará marcada para sempre na história do evento como a mais satânica de todas já realizadas até o momento. Com a confirmação de Possessed e Venom Inc. como headliners, a exaltação ao 'capiroto' seria uma das características mais marcantes dessa edição, e para deixar o clima mais infernal, o cast do evento contou com representantes de peso do cenário nacional:  Facada, Cemitério, Velho e Vulcano. 

Com a abertura dos portões marcada para as 14h, uma grande concentração de headbangers já aguardava em frente ao Vip Station.  Não demorou muito para que o Facada subisse ao palco para realizar sua apresentação, e a pista do recinto naquele momento, já estava tomada por um público sedento por sonoridades mais extremas. O trio de Fortaleza (CE) não se fez de rogado e despejou um repertório repleto de pedradas grindcore. Entre as pérolas do setlist, figuraram “Apocalipse Agora” e “O Cobrador”. Uma apresentação brutal e necessária, como de costume! 

Foto: André Santos


Foto: Roberio Lima (Big Rock N' Roll)


O Cemitério capitaneado pelo ‘faz tudo’ Hugo Golon, tomou o palco de assalto e com o publico na mão, fez uma das apresentações mais energéticas do dia. Agora no formato ‘power trio’ a banda se mostra mais coesa e visceral. Douglas Gatuso (guitarra), era um dos mais empolgados no palco com a resposta do publico. As já clássicas “A Volta dos Mortos Vivos”, “Sexta-feira 13” e “Holocausto Canibal” foram algumas das canções responsáveis por impulsionar as rodas e ‘stage dives’. Hugo Golon em certo momento pergunta ao público “que dia é hoje?” e já emenda a fala com “O Dia de Satã” - somente para não haver dúvidas de que o dia realmente seria dedicado ao “inominável”. Ao final, os caras deixaram o palco ovacionados pele público que já estava ensandecido. 

Foto: André Santos


Assim que o Cemitério finalizou a apresentação, rapidamente os integrantes da atração seguinte ocuparam o palco para ajustar os equipamentos, enquanto isso, já era possível ouvir certos ruídos nefastos clamando pela aparição do Velho. Diretamente do “Hell” de janeiro (me perdoe o raríssimo leitor, mas é impossível não utilizar esse tipo de trocadilho em situações como essa!), eis que a máquina de moer “almas puras”, inicia a aula de adoração ao macabro. As pérolas profanas foram apresentadas com requintes de crueldade, e não poderia ser menos que isso, pois o publico já tinha muita familiaridade com a mensagem da banda, e as letras foram cantadas em alto e bom tom:  “Senhor de Tudo”, “Perto dos Portais da loucura” e a mais caótica do set; - “Satã, apareça!” foi o golpe de misericórdia em uma plateia já totalmente possuída por forças ocultas. 

Foto: André Santos


Vi o Vulcano ao vivo pela última vez um 2011, quando abriram o show dos alemães do Assassin no Manifesto Bar. Naquela época Zhema Rodero já era uma lenda, e vendo-o de perto hoje, é inacreditável testemunhar esse respeitável senhor a frente dessa histórica banda santista em plena atividade. A abertura foi especial, e contou com a tradicional narração de Angel (vocalista da formação original) “Os portais do inferno se abrem...”, o que aguçou nos presentes a possibilidade de o histórico vocalista fazer uma participação mais abrangente, como aconteceu no festival Setembro Negro de 2023. Com um set baseado no clássico álbum “Blood Vengence” não havia como errar. O Vip Station naquela altura do campeonato já estava abarrotado de gente! Luiz Carlos Louzada (vocal) fala sobre o novo disco lançado esse ano (Epilogue), mas que naquela noite a prioridade ficaria por conta dos clássicos. E tome “Witches Sabbath”!  O final se materializou com “Guerreiros de Satã” (Olha ele aí novamente!), e o Vulcano deixou o terreno muito bem preparado para as duas atrações internacionais da noite. 

Foto: Roberio Lima (Big Rock N' Roll)


Foto: André Santos


O Venom Inc. já possui uma certa familiaridade com o publico brasileiro, e principalmente o de São Paulo (não por acaso, seu frontman tem uma tatuagem com o mapa do estado em seu braço). Por isso, haviam enormes expectativas sobre o que se sucederia em mais essa aparição no país. Infelizmente Mantas não pode fazer parte dessa turnê, devido a problemas de saúde, e foi muito bem representado por Curran Murphy, que, diga-se de passassem, fez um ótimo trabalho. Assim que Tony Dolan subiu ao palco empunhando uma garrafa de Jack Daniel’s, a coisa foi ficando séria. Os caras passaram como um rolo compressor pelo palco do Vip Station. “Welcome to Hell”, “Inferno”, “In Nomine Satanás”, “In League With Satan”, “Countness Bathory” e “Sons of Satan” foram executadas com maestria e contribuíram significativamente para que, mesmo antes da aparição do Possessed, já pudéssemos incluir esse evento como um dos mais brutais dos últimos tempos. Aliás, estava chegando a hora de ficarmos frente a frente com um dos mais representativos personagens do que ficou conhecido como “metal da morte”. 

Com um certo atraso, (o que é compreensível em se tratando da logística para conduzir Jeff Becerra ao palco), sem contar que foi possível acompanhar por uma live no Instagram os momentos que antecederam a subida do frontman ao palco. Com os músicos já em suas posições e Jeff devidamente acomodado em sua cadeira de rodas, só a expectativa e ansiedade, levaram o batimento desse que vos fala as alturas! Depois de testemunhar uma apresentação histórica no “falecido” Kazebre em 2008, finalmente teria a oportunidade de ver de perto, aquilo que representa a vida em seu estado mais puro (por mais que isso possa parecer confuso, é exatamente esse o espirito!). 

Foto: André Santos

Foto: Roberio Lima (Big Rock N' Roll)


Com uma breve introdução, a senha estava dada para que “No More Room in Hell” jorrasse como larva pelos amplificadores. A voz de Jeff não apareceu por determinados momentos, mas a insanidade era tão intensa, que não foi o bastante para acalmar os ânimos dos headbangers. As rodas e o “bate cabeça”, que já estava incontrolável, beirou os limites da violência. Jeff Becerra estava visivelmente impressionado com a reação e receptividade da massa humana que ali permanecia. “Pentagram” foi a primeira a aparecer no setlist - do seminal “Seven Churches”, disco que ajudou a elevar a banda ao “status” de lenda. “The Eye of Horror” música do EP homônimo, lançado em 1987, foi recebida com euforia, pois toda a nostalgia dos tempos áureos estava sendo recontada através daqueles clássicos inesquecíveis. A introdução de “The Exorcist” foi a deixa para que as últimas forças fossem sacrificadas em prol daquele momento histórico! 

Diferentemente de 2008, quando o Sadistic Intent era a banda de apoio de Jeff Becerra, agora a banda é formada por Claudeous Creamer (guitarra), Daniel Gonzalez (guitarra), Robert Cardenas (baixo) e Chris Aguirre I I (bateria). Os caras deram conta do recado e conseguiram reproduzir o legado do Possessed com maestria. Depois de tanto caos, emoção e nostalgia, somente uma dobradinha com “Death Metal” e “Burning Hell” para encerrar essa ‘Marcha para Satã” com as devidas reverências. Se ainda faltava algo para que o Kool Metal Fest integrasse o rol de festivais mais importantes do país, agora não falta mais! Foi simplesmente histórico!! 

Para esse senhor que vos escreve, só restou chegar em casa e mandar goela abaixo todas as cervejas encontradas na geladeira e depois tomar um bom banho, pois normalmente o verdadeiro ‘inferno’ sempre tem início nas segundas-feiras... 


Setlist Venom Inc.: 

Witching Hour

Bloodlust

Come to Me 

War 

Welcome to Hell 

Inferno 

Live Like an Angel (Die Like a Devil) 

Blackned Are the Priests

Carnivorous

In Nomine Satanas 

There´s Only Black 

Black Metal

In League With Satan 

Countess Bathory 

Sons Of Satan 


Setlist Possessed: 

No More Room in Hell 

Damned

Pentagram

Seance

The Word

Storm in My Mind 

Dominion

The Eyes of Horror 

Tribulation

Graven 

The Exorcist 

Demon

Fallen Angel 

Death Metal 

Burning in Hell 



Agradecimentos à Tedesco Comunicação e Midia pelo credenciamento e Vip Station pela atenção.