Translate

28 de junho de 2024

Mark Morton, do Lamb Of God, escreve sobre a morte da filha em um novo livro de memórias

Foto: Divulgação


A autobiografia do guitarrista do Lamb Of God, Mark Morton, 'Desolation: A Heavy Metal Memoir', foi publicada em 25 de junho pela Hachette Books.

E, falando sobre o livro de memórias em uma entrevista apresentada por seu coautor Ben Opipari, Morton admite que o capítulo mais desafiador de escrever foi aquele sobre a morte de sua filha, Madalyn Grace Morton, em 2009.

Madalyn Grace faleceu no dia seguinte ao seu nascimento, devido a uma infecção.

Explicando por que o capítulo sobre sua filha foi tão difícil de escrever, Morton disse: “Não é porque eu descobri algo novo sobre aquela situação. Eu só acho que eu lutei para honrá-la e formulá-la corretamente.

E lembro-me de ter dito a você [Opipari]: 'Não quero muitas anotações sobre este assunto.' 

Eu estava de muito mau humor naqueles dias. Então, nesse sentido, apenas agitou coisas. Não é algo que eu enterro. Não é algo que eu esqueço. Também não é algo que eu queira mercantilizar.

Eu não queria que este fosse um livro sobre isso, mas não posso contar minha história sem tocar nisso. Então foi mais uma questão de encontrar o equilíbrio de todas essas coisas e fazer com que parecesse que eu honrava isso, mas não explorava isso e contava minha versão autêntica disso. E acho que foi isso que fizemos.

Morton também revelou que a parte mais divertida de escrever 'Desolation' foram suas reflexões sobre os primeiros dias do Lamb Of God, originalmente formado sob o nome Burn The Priest.

O Lamb Of God embarcará em uma turnê pela América do Norte no mês que vem com o Mastodon.

As bandas celebrarão os 20 anos de seus respectivos álbuns 'Ashes Of The Wake' e 'Leviathan', com apoio de Kerry King e Malevolence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário