![]() |
Foto: Reprodução / YouTube |
Neil Young deu um toque especial durante sua apresentação no show beneficente Light Up the Blues na noite do último sábado (26).
O evento – que também contou com a participação de Billy Idol, Linda Perry, Rufus Wainwright e o ex-colega de banda de Young, Stephen Stills – aconteceu no Greek Theatre, em Los Angeles. A renda foi revertida para a Autism Speaks, uma organização sem fins lucrativos dedicada à pesquisa do autismo.
Young deu início ao seu set com a estreia ao vivo de "Let's Roll Again", faixa de seu próximo álbum, 'Talking to the Trees'. Com letras que refletem claramente a atual turbulência política americana, além do tema da ganância corporativa.
Embora a nova música fosse certamente cativante, não foi a mais comentada do repertório de Young. Essa honra caberia a "Ordinary People", que o roqueiro interpretou pela primeira vez em 36 anos.
Gravada durante as sessões de 'This Note's for You', de 1988, "Ordinary People" foi tocada ao vivo apenas algumas vezes entre 1988 e 1989. Apesar de ter décadas, a música de 17 minutos aborda diversos temas que ainda prevalecem hoje, incluindo violência armada, luta de classes e (sim) ganância corporativa. A música finalmente recebeu seu lançamento oficial no álbum 'Chrome Dreams II', de 2007.
Confira a performance registrada por um fã:
Nenhum comentário:
Postar um comentário