![]() |
Foto: Divulgação |
"Faithless", de Bruce Springsteen — uma trilha sonora há muito perdida para um filme que nunca foi feito — será lançada na íntegra em 'Tracks II: The Lost Albums', com lançamento previsto para 27 de junho pela Sony Music. Uma meditação sobre propósito, crença e aceitação — destinada a acompanhar um filme descrito como um "faroeste espiritual" — Springsteen gravou grande parte de "Faithless" entre a conclusão da turnê 'Devils & Dust', em novembro de 2005, e o lançamento de 'We Shall Overcome: The Seeger Sessions', em abril de 2006. Ao longo das 11 músicas da coletânea — incluindo quatro faixas instrumentais, escritas como peças intersticiais para o filme — "Faithless" explora a visão única de Springsteen sobre a espiritualidade no mítico oeste americano, enquanto trabalha dentro desse meio artístico desconhecido.
Ouça aqui: https://brucespringsteen.lnk.to/Faithless
![]() |
Foto: Danny Clinch |
“Esta foi uma coleção de músicas realmente incomum”, lembra Springsteen. Com todo o "Faithless" composto antes mesmo de um único quadro do filme ser filmado — ao longo de duas semanas produtivas na Flórida — ele explica os resultados: “Você conseguia reconhecer detalhes e talvez um ou dois personagens. Mas, na maior parte, eu apenas compus músicas atmosféricas que achei que combinariam.” O álbum foi gravado principalmente como uma produção solo, com participações do produtor Ron Aniello, membros da turnê da The E Street Band — Soozie Tyrell, Lisa Lowell, Curtis King Jr., Michelle Moore e Ada Dyer — além de contribuições de Patti Scialfa, Evan Springsteen e Sam Springsteen.
"Faithless" é a terceira música a ser compartilhada de 'Tracks II', seguindo "Rain in the River", do álbum perdido 'Perfect World', e 'Blind Spot', de "Streets of Philadelphia Sessions". Além dessas três coletâneas, 'Tracks II: The Lost Albums' incluirá os álbuns completos inéditos de Springsteen, 'Somewhere North of Nashville', 'Inyo', 'Twilight Hours' e 'LA Garage Sessions '83'. O boxset chegará em edição limitada de nove LPs, sete CDs e formatos digitais — incluindo embalagens diferenciadas para cada disco inédito e um livro de capa dura com encadernação em tecido de 100 páginas, com fotos raras de arquivo, notas de capa sobre cada álbum perdido do ensaísta Erik Flannigan e uma introdução pessoal sobre o projeto do próprio Springsteen.
Pré-venda aqui: https://brucespringsteen.lnk.to/TheLostAlbumsPR
Nenhum comentário:
Postar um comentário