![]() |
Foto: Reprodução / YouTube |
O canal oficial do YouTube do falecido baterista do Megadeth Nick Menza, o Menza Nation, tem compartilhado registros de arquivo quase diariamente. Imagens inéditas de Menza no estúdio regravando a música clássica da banda, "Train Of Consequences", podem ser vistas abaixo. No clipe de abertura, Menza fala sobre como algumas de suas partes nos álbuns do Megadeth tinham erros.
Menza: "A maioria das minhas partes nos álbuns eram erros que eles guardavam e eu tive que aprendê-los! Mas você só é tão bom quanto você é na sua pior noite."
O clipe foi filmado em março de 2014 no Uberbeatz Studios em Seattle, Washington, e acredita-se que seja uma das últimas gravações de estúdio de bateria de Menza antes de ele falecer mais de dois anos depois. A filmagem deveria ser usada para seu primeiro DVD instrucional, 'Intense Mega Drumming', que apresentaria 10 faixas de bateria clássicas do Megadeth regravadas com toneladas de dicas e truques do arsenal de Menza para ajudar a ensinar qualquer um a se tornar um dos melhores bateristas.
O DVD que desde então foi arquivado e está sendo utilizado como parte da websérie 'Menza Mega Video Vault' de 2025, estará disponível para streaming em junho.
![]() |
Foto: Divulgação |
A BayView Entertainment, em parceria com a Ellefson Films e a Screaming Butterfly Entertainment, anunciou um documentário sobre Nick Menza, intitulado 'This Was My Life, Nick Menza's Metal Memories With Megadeth And Beyond'.
O filme é uma exploração aprofundada da vida de Nick Menza, o antigo baterista do Megadeth e um dos maiores bateristas de thrash metal de todos os tempos. É uma coleção de histórias desde sua infância até o fim de sua vida, recontadas por aqueles que o conheceram melhor. O documentário, autorizado pela família Menza, será o primeiro a memorializar o legado do baterista.
O evento de lançamento acontecerá dia 17 de abril, no Hawthorne Theatre, NJ. Membros do elenco e da equipe estarão presentes para uma sessão de perguntas e respostas após a exibição do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário