![]() |
Foto: Cortesia BMG |
The Kinks, um dos maiores grupos de rock britânicos de todos os tempos, continua as comemorações do 60º aniversário de sua ilustre jornada musical com a parte final de sua trilogia que definiu sua carreira, The Journey, com lançamento previsto para 11 de julho pela BMG.
Com 'The Journey – Part 1' (apresentando padrões dos Kinks como "You Really Got Me", "Waterloo Sunset" e "All Day And All Of The Night") e 'The Journey – Part 2' (que incluiu "Lola", "Sunny Afternoon" e "Everybody's A Star (Starmaker)"), lançado em 2023, 'The Journey – Part 3' cobre seu período transformador na RCA/Arista, de 1977 a 1984. O período viu a banda finalmente quebrar a América, deixando para trás suas fases pop e experimental icônicas e retornando a um estilo novo e conciso de composição clássica que se baseia em seu próprio senso de identidade britânico distinto.
Compilado pela banda, o lançamento vem em dois discos. O primeiro disco é composto por 11 faixas clássicas e sucessos da época, remasterizados a partir das fitas master originais de um quarto de polegada, incluindo "Come Dancing", "Destroyer", "Living On A Thin Line" e muito mais.
O segundo disco é um lançamento muito especial com gravações inéditas, descobertas no arquivo Konk, do eufórico e histórico show da banda no Royal Albert Hall em 11 de julho de 1993, incluindo interpretações formidáveis de "You Really Got Me", "Till The End of the Day" e "Sunny Afternoon", entre muitas outras. Uma lembrança dos shows ao vivo excepcionais e dinâmicos da banda, o celebrado show, que reflete todos os aspectos das três décadas de carreira da banda, foi um retorno bem-vindo após uma série de shows em arenas pelos EUA, marcando três décadas desde sua primeira apresentação lá. Enquanto o pop britânico estabeleceu o cenário musical para o Reino Unido, o show apresentou uma banda britânica icônica em um cenário britânico icônico, reivindicando seu lugar na história... não que seu lugar na história já tenha sido realmente questionado.
O pacote estará disponível em dois CDs, dois LPs, nos formatos digital e HD digital. Os formatos físicos incluem comentários faixa a faixa da banda e novas notas de Phil Alexander.
Nenhum comentário:
Postar um comentário