Translate

19 de agosto de 2016

Joe Perry não teve um ataque cardíaco, diz Alice Cooper em entrevista

Fãs do Aerosmith e do rock respiram mais aliviados. Um mês após o susto foi revelado que, ao contrário do que se pensava, o guitarrista Joe Perry não teve um ataque cardíaco durante um show com o Hollywood Vampires. Quem garante é o vocalista e líder do grupo, o imortal Alice Cooper.
Em entrevista à Rolling Stone, Cooper falou sobre o mal estar que Perry teve em cima do palco e deixou muita gente assustada. A informação inicial é de que ele tinha tido um ataque cardíaco, mas agora ficou esclarecido que tudo não passou de cansaço. Veja abaixo o que aconteceu, nas palavras do próprio vocalista:
“Aquilo me assustou muito. Estávamos tocando ‘Raise The Dead‘ e as letras dizem ‘ataque cardíaco, eles nunca temeram o ceifador’, então eu olho para trás e ele não está mais lá. Ele estava deitado atrás dos amplificadores e eu só conseguia pensar ‘ai meu Deus’. Não ficamos sabendo de nada até o final do show. A verdade é que o Aerosmith faz dois ou três shows por semana, mas nós estávamos em nosso oitavo show em nove dias. Eu estou acostumado a trabalhar assim. Estou acostumado a trabalhar por uma hora e quarenta minutos ou duas horas, cinco noites por semana. Eu estava em forma, assim como Johnny e o resto do pessoal. Acho que Joe não estava preparado para esse ritmo. Estávamos fazendo de 25 a 30 músicas, sem pausa. Não tem descanso de 24 horas. Acho que isso o afetou, até que ele subiu ao palco desidratado e exausto. Na noite anterior, ele havia me dito que não comia há dois dias. Eu disse ‘cara, você precisa saber quando dormir e quando comer em uma turnê’. Não foi um ataque cardíaco, foi pura exaustão. Checaram o coração dele e, pra falar a verdade, disseram que está bem forte.”


Fonte: Reduto do Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário