Translate

1 de setembro de 2016

Phil Rudd diz que adoraria se reunir com o AC/DC, mas sem Axl Rose

O ex-baterista do AC/DC, Phil Rudd, está de braços abertos para, se for o caso, retornar à banda – nem que seja por alguns shows. Só que tem um pequeno problema…
“Se o Angus quiser que eu toque, então é com ele… mas não quero tocar com Axl Rose. Não o odeio”, já explicou para evitar confusão na imprensa.
O problema é que Axl é o substituto temporário de Brian Johnson, que precisou se retirar dos palcos sob o risco de perder a audição. Enquanto está longe, o cantor procura soluções para retornar a ativa. Uma nova tecnologia deixou recentemente o músico animado. “Funciona perfeitamente e não há como negar”, disse sobre o aparelho chamado Ambrose Diaphonic Ear Lens. Não há notícias sobre um possível retorno – breve ou não – de Brian aos palcos. Enquanto isso, Axl segue nos vocais.
Phil Rudd também revelou ter sofrido um ataque cardíaco recentemente. “Estava dando uma volta e comecei a sentir algo estranho, uma dor no peito. Meu caseiro viu e fomos para o hospital. Fiz exames e constataram infarte, fruto de uma artéria obstruída. Colocaram stents e já me sinto bem melhor que antes. Só fiquei com uma cicatriz no pulso”.



Fonte: Portal Rockline/ Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário