Translate

5 de outubro de 2016

Abraxas Fest: Hellbenders e Muñoz excursionam juntos

Duas das mais interessantes bandas da nova safra do rock brasileiro unem suas forças para três shows no começo de outubro. Com seus novos álbuns explodindo em ótimas críticas e expectativas de como as novas canções soam ao vivo, Hellbenders (Goiânia) e Muñoz (Uberlândia) embarcam nesse curto giro com produção da Abraxas entre os dias 7 e 9, com passagens por São Paulo, Petrópolis e Rio de Janeiro, onde tocam na edição de 2016 do Abraxas Fest, festival de comemoração do aniversário da produtora carioca que terá os islandeses do The Vintage Caravan como headliners.
“Peyote”, o recém-lançado segundo álbum do Hellbenders, é um daqueles registros que se tem muito para falar e escutar. Foi gravado no místico Rancho de La Luna, estúdio de David Catching, e lançado no Brasil pela Heart Bleeds Blue. Como resultado, um produto muito bem acabado com momentos lisérgicos, outros de puro stoner metal e uma aura impecável do rock dos anos 90.
O duo Muñoz – formado pelos irmãos Mauro e Samuel Fontoura – também está na estrada para apresentar ao vivo as músicas de “Smokestack”, o segundo álbum da ainda jovem banda, lançado este mês, e traz aos ouvintes um elaborado heavy blues feito com guitarra e bateria, que consolida sua posição de referência na cena nacional. Os irmãos farão ainda outros shows em outubro deste ano em divulgação do novo trabalho, e as datas poderão ser conferidas na página da banda no Facebook.

 
 





























Fonte: Erick Tedesco - Abraxas Produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário